El Colosso Publicado 19 Janeiro 2016 Put on a shirt Jericho, ffs Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 19 Janeiro 2016 sstream alguem tem? http://firstrows.org/boxing/wwe-monday-night-raw-frs127bg0 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Janeiro 2016 https://streamup.com/LemmyIsGod Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2016 LOOOL WTF O Jericho é GM, faz combates e dá estipulações? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Janeiro 2016 LOOOL WTF O Jericho é GM, faz combates e dá estipulações? :lol: Mesmo que estupidez, era fazer heel turn pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Janeiro 2016 Momento alto da RAW: Rusev a dar biqueiros em crianças para chegar ao autocarro 2º momento alto: /woooalt/ a meter videos de corgis no intervalo Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 19 Janeiro 2016 Quando é que eles entendem que... RR+mic = 0 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL WTF IS THIS SHIT? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Momento alto da RAW: Rusev a dar biqueiros em crianças para chegar ao autocarro 2º momento alto: /woooalt/ a meter videos de corgis no intervalo Verdade, até lixou a stream. :lol: lol que porcaria de fim Edit: o intervalo agora no /woooalt/ :lol: Editado 19 Janeiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Janeiro 2016 A tômbola está de volta, 10/10 Rumble Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) :lol: won't be that guy LOOL ______________________________ YES YES YES YES YES YES Bray :heart: Vai que é tua!!! Editado 19 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2016 tfw vais ver o final da raw, ficas hyped, com esperança, mas sabes que o bray é a bola de futebol, o vince a lucy e tu o charlie brown, mas mesmo assim acreditas só mais esta vez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2016 Eu sei bem que o Bray não vence a Rumble :( :( Por isso tenho que aproveitar todos estes momentos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2016 O Bray é o quarto na minha escala de favoritos. Tem uma pequena chance Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Janeiro 2016 os Wyatts a parecerem bué fortes nestas semanas é mesmo para chegarem a Rumble e serem todos eliminados em segundos pelo RR :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Janeiro 2016 pah isso já é mais complicado, mas algo do genero daquilo que o Cena fez contra os New Nexus Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Janeiro 2016 eu quero é saber do jericho. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Janeiro 2016 Ando com o feeling que vai para o Bray, não sei porquê. Mas o provável é que o Roman retenha e nós no dia 25 estejamos cá todos juntos a chorar. é o feeling malta, é o feeling!!! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 A Raw vai voltar à sic radical. A primeira transmissão vai ser dia 24 às 19h00 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Janeiro 2016 A Raw vai voltar à sic radical. A primeira transmissão vai ser dia 24 às 19h00 Boa. Apesar de ser com algum atraso, prefiro que ver live, apesar de ser demasiado tarde são demasiados intervalos, é melhor ver apenas uma hora o que se vê em 3 horas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2016 se tiver lag de 2 ou 3 dias e os comentários originais era muito bom. a tna dava na sportv ultimamente 3 ou 4 dias depois de dar nos States Compartilhar este post Link para o post