Ruas Publicado 8 Fevereiro 2016 fdx.. dia triste Bryan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Fevereiro 2016 Essa continua a ser das melhores promos que me lembro de ver. Arrepia, mesmo. E depois temos isto: my emotions Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) já há bué tweets do pessoal da WWE, é oficial, bah.. faz-me lembrar quando o Edge se retirou, um gajo não queria memo acreditar @Wale @WWEDanielBryan pls be kayfabe Editado 9 Fevereiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Fevereiro 2016 O HHH meteu duas fotos no face, da WM 30 (a ser derrotado pelo DB e este a celebrar com os títulos), com a seguinte descrição: One of my favorite WWE WrestleMania moments ever. Always have been and always will be an A+. #ThankYouDanielBryan Daniel Bryan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Fevereiro 2016 Se for mentira é a melhor coisa de sempre. Só choro depois de acabar a RAW :-| Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 9 Fevereiro 2016 Onde é que vão ver hoje? Há algo tipo Ace? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Fevereiro 2016 http://showsport-tv.com/watch/channel-1-hd-live-stream Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2016 adoro-te steph :prayer: :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2016 :-| isto deve ser a minha promo favorita de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Fevereiro 2016 Sei a letra dessa música toda de cor por causa dessa promo. Mítico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) LOOOL WTF KO o jobber E mau feito ainda por cima :lol: Editado 9 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Fevereiro 2016 Eh pá isto entre o Ziggler e o Owens não tem feito sentido nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Fevereiro 2016 Sou o único a achar que o Heyman e o Bubba Ray têm vozes iguais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Fevereiro 2016 Wait, a Brie a lutar pelo título? O que é que aconteceu à Becky e à Sasha? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2016 Wait, a Brie a lutar pelo título? O que é que aconteceu à Becky e à Sasha? wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2016 Exato. Eles até estão a usar alguma continuidade e sentido com as Divas, deixem andar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) as roupas destes dois... e o push do AJ tá a ser perfeito so far... what the hell :o Editado 9 Fevereiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Fevereiro 2016 as roupas destes dois... e o push do AJ tá a ser perfeito so far... what the hell :o Cheira-me que perde com o Jericho no SmackDown. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2016 fantástico segmento. AJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2016 Não deixa de ser macabro que o Bray Wyatt seja uma personagem baseada na cara e na personalidade do Shia Labeouf. Compartilhar este post Link para o post