Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

em 3 anos já assisti a dois despedidas de dois do meus favoritos:Punk e Bryan :-(

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Há algum tempo (bastante até...) que não terminava a RAW com a lágrima ao canto do olho. O ringue perdeu um dos grandes. :(

Quanto à RAW, 'World's Strongest Unicorn' (:lol:) e Sasha (:heart:) resumem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as probabilidades de ele continuar na wwe mas numa parte executiva?, do género GM da raw ou raio que o parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as probabilidades de ele continuar na wwe mas numa parte executiva?, do género GM da raw ou raio que o parte.

não me acredito muito nisso, também já pensei nessa ideia. mas o Bryan não é um gajo particularmente carismático, as mic skills dele são boas vá, mas o melhor dele era mesmo in ring

fdx qual é a ideia de estrear gajos no SD? já o Brezze foi a mema m*rda, olhem onde anda ele agora..

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser suspenso pelo menos 90 dias? Fds :lol:

Mas também não faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol: não é que eu queira saber do gajo para o que quer que seja, mas parece-me um exagero de todo o tamanho,

spoilers SD

O AJ perdeu para o Jericho clean, e ao que parece o Jericho turnou heel. Duas coisas boas, foi bom a primeira derrota do AJ ter acontecido num bom combate contra um gajo bom, as streaks de invencibilidade são uma m*rda e limitam muito o booking. e assim no fastlane o AJ vai ganhar quase de certeza e vencer a feud.

Compartilhar este post

Link para o post

fodace, eu vi isso logo a seguir ao Bryan passar por eles, até pensei que era o Titus na brincadeira com o Vince :lol:

anyway, agora já podem dar algum tempo de tv ao Cody sfv?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol: não é que eu queira saber do gajo para o que quer que seja, mas parece-me um exagero de todo o tamanho,

spoilers SD

O AJ perdeu para o Jericho clean, e ao que parece o Jericho turnou heel. Duas coisas boas, foi bom a primeira derrota do AJ ter acontecido num bom combate contra um gajo bom, as streaks de invencibilidade são uma m*rda e limitam muito o booking. e assim no fastlane o AJ vai ganhar quase de certeza e vencer a feud.

Não achas que esta feud pode chegar a WM? Tipo 2-0 para o AJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que esta feud pode chegar a WM? Tipo 2-0 para o AJ?

só se no fastlane o Jericho ganhar por um pontapé no meio das pernas e um rollup ou um final assim. Acho que não faz sentido o AJ perder limpo no primeiro ppv. e vejo-o num combate pelo IC na WM

Compartilhar este post

Link para o post

só se no fastlane o Jericho ganhar por um pontapé no meio das pernas e um rollup ou um final assim. Acho que não faz sentido o AJ perder limpo no primeiro ppv. e vejo-o num combate pelo IC na WM

Digo isto, porque é das poucas feuds bem montadas até hoje. E num mes e pouco montar mais uma feud, juntamente com todas as outras que faltam montar para a WM...Mas pelo IC até seria uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

em 3 anos já assisti a dois despedidas de dois do meus favoritos:Punk e Bryan :-(

Acrescento a do Edge, porque na altura foi(-me) totalmente inesperado e doeu imenso :( Wrestling, stop making me feel things!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Titus é simplesmente o ego do Vince a funcionar na plenitude. Eu queria ver se fosse alguma das estrelas de topo tipo Lesnar (não me importava nada que o levasse numa a viagem a Suplex City!). Só por agarrar o braço leva três meses. FUCK YOU VINCE!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando um bocado a leste disto, porque o Punk e o DB se retiraram ?

O Punk amuou e o DB tem lesões que podiam tornar-se muito problemáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...