Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ando um bocado a leste disto, porque o Punk e o DB se retiraram ?

O Punk fez birra e foi-se embora e o Bryan foi por lesões. Concussões.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando volta o Cesaro? Há possibilidade de aparecer na WM, por exemplo?

EDIT: E o Orton? Eu sei que este vai demorar mais, mas não tenho noção até quando está de fora...

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Cesaro. Deve regressar ou antes da WM ou depois. O Orton pode muito bem ficar em casa no estaleiro que não faz falta nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o Orton faz falta, uma WM que já não vai ter Seth e Cena, o Taker se for preciso nem tem combate

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Cesaro. Deve regressar ou antes da WM ou depois. O Orton pode muito bem ficar em casa no estaleiro que não faz falta nenhuma

Eu curto imenso do Orton, era um dos que estava em grande quando comecei a ver isto :carinhoso: Aquela fase em que ele distribuia joelhadas na cabeça e tentava acabar carreiras era muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto imenso do Orton, era um dos que estava em grande quando comecei a ver isto :carinhoso: Aquela fase em que ele distribuia joelhadas na cabeça e tentava acabar carreiras era muito fixe

Foi pena terem proibido o pontapé na cabeça.

Quando começou não gostava muito do Orton (personagem), mas quando recomecei a ver novamente, era já um dos favoritos.

Agora que voltei a recomeçar a ver, é pena que faltem alguns wrestlers, não gostava do Cena pelo mesmo motivo que não gosto do Roman e do Dean.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo eles proibido, por exemplo, o Curb Stomp, será que admira assim tanto terem proibido o Punt?

Compartilhar este post

Link para o post

o Orton faz alguma falta agora porque o Seth e o Cena estão lesionados, mas com eles de volta ele já deixa de ser tão útil. é-me indiferente

Compartilhar este post

Link para o post

o orton faz falta se for para lhe darem interessante para fazer, que ele quando lhe dão algo interessante (ou leia-se que lhe interesse) é bom

se for para fazer piças mais vale ficar em casa a brincar com a pilinha

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio de melhor Technical Wrestler do Ano vai passar a ser o Bryan Danielson Award (prémio que ele ganhou sempre de 2005 a 2013). :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Strowman a lutar pelo título com o Reigns? Isso é legit? wtf

Li há dias que o Strowman é "um projecto" do Vince McMahon e que a ideia do tio Vince é transformá-lo no próximo Top Superstar da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Li há dias que o Strowman é "um projecto" do Vince McMahon e que a ideia do tio Vince é transformá-lo no próximo Top Superstar da WWE.

LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Do it.

É tudo um plano para elevar os Wyatts e em especial o Bray 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Do it.

É tudo um plano para elevar os Wyatts e em especial o Bray 8-)

Sim sim...mais mes, menos mes está o Bray a jobbar para essa besta tão linda aos olhos do Vince

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma fonte que me diz que um dos projectos do vince é o el torito vai regressar com o seth vão ser amigos e o resto não posso dizer

podem confiar o meu pai trabalha na nintendo foi ele que me disse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...