Almeno Publicado 10 Fevereiro 2016 Ando um bocado a leste disto, porque o Punk e o DB se retiraram ? O Punk fez birra e foi-se embora e o Bryan foi por lesões. Concussões. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) Quando volta o Cesaro? Há possibilidade de aparecer na WM, por exemplo? EDIT: E o Orton? Eu sei que este vai demorar mais, mas não tenho noção até quando está de fora... Editado 10 Fevereiro 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Fevereiro 2016 Gosto bastante do Cesaro. Deve regressar ou antes da WM ou depois. O Orton pode muito bem ficar em casa no estaleiro que não faz falta nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2016 claro que o Orton faz falta, uma WM que já não vai ter Seth e Cena, o Taker se for preciso nem tem combate Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Fevereiro 2016 Gosto bastante do Cesaro. Deve regressar ou antes da WM ou depois. O Orton pode muito bem ficar em casa no estaleiro que não faz falta nenhuma Eu curto imenso do Orton, era um dos que estava em grande quando comecei a ver isto :carinhoso: Aquela fase em que ele distribuia joelhadas na cabeça e tentava acabar carreiras era muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2016 Eu curto imenso do Orton, era um dos que estava em grande quando comecei a ver isto :carinhoso: Aquela fase em que ele distribuia joelhadas na cabeça e tentava acabar carreiras era muito fixe Foi pena terem proibido o pontapé na cabeça. Quando começou não gostava muito do Orton (personagem), mas quando recomecei a ver novamente, era já um dos favoritos. Agora que voltei a recomeçar a ver, é pena que faltem alguns wrestlers, não gostava do Cena pelo mesmo motivo que não gosto do Roman e do Dean. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Fevereiro 2016 Tendo eles proibido, por exemplo, o Curb Stomp, será que admira assim tanto terem proibido o Punt? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2016 o Orton faz alguma falta agora porque o Seth e o Cena estão lesionados, mas com eles de volta ele já deixa de ser tão útil. é-me indiferente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2016 o orton faz falta se for para lhe darem interessante para fazer, que ele quando lhe dão algo interessante (ou leia-se que lhe interesse) é bom se for para fazer piças mais vale ficar em casa a brincar com a pilinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2016 O prémio de melhor Technical Wrestler do Ano vai passar a ser o Bryan Danielson Award (prémio que ele ganhou sempre de 2005 a 2013). :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Fevereiro 2016 http://www.rohwrestling.com/news/dragon-retires Feels. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2016 daqui a 15 anos é o Zack Sabre Jr award Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2016 http://www.rohwrestling.com/news/dragon-retires Feels. Nigel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Fevereiro 2016 Strowman a lutar pelo título com o Reigns? Isso é legit? wtf Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Fevereiro 2016 Strowman a lutar pelo título com o Reigns? Isso é legit? wtf Li há dias que o Strowman é "um projecto" do Vince McMahon e que a ideia do tio Vince é transformá-lo no próximo Top Superstar da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Fevereiro 2016 O Strowman é uma bela m*rda mas pronto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Fevereiro 2016 Vocês acabaram por viciar mais um... Lucha Underground :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Fevereiro 2016 Li há dias que o Strowman é "um projecto" do Vince McMahon e que a ideia do tio Vince é transformá-lo no próximo Top Superstar da WWE. LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2016 Do it. É tudo um plano para elevar os Wyatts e em especial o Bray 8-) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Fevereiro 2016 Do it. É tudo um plano para elevar os Wyatts e em especial o Bray 8-) Sim sim...mais mes, menos mes está o Bray a jobbar para essa besta tão linda aos olhos do Vince Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2016 tenho uma fonte que me diz que um dos projectos do vince é o el torito vai regressar com o seth vão ser amigos e o resto não posso dizer podem confiar o meu pai trabalha na nintendo foi ele que me disse Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Fevereiro 2016 :lol: bom combate do AJ e do Jericho no SD Compartilhar este post Link para o post