What Publicado 22 Fevereiro 2016 Depois queixem-se que a WWE é má quando for uma Raw normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Fevereiro 2016 vai ser Dean vs. Brock na Mania, o Wyatt f*de-se Génio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2016 Portanto até agora temos Dean vs Lesnar e Roman vs HHH, certo? Provavelmente LoN vs New Day também Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Fevereiro 2016 (censurado) eu com aulas das 8 às 21 e vou ficar acordado para ver o inicio desta m*rda esse post que o shaft meteu do reddit não podia ser mais verdadeiro Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Fevereiro 2016 Fds que p*ta de abuso que é o Lesnar é! é irreal um gaijo da estatura dele mover se daquela maneira. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2016 Eu ajudo o WWE booking a salvar a situação Apresentam o award lá de hoje a um gajo, d~ºao alto hype, pois o único gajo que merece... E toca o . Shane aparece e diz "wabba wabba é um prazer WWE wabba wabba". Fim do Show (ou semana seguinte) diz que é ele o legitimo herdeiro da WWE e não o HHH e que estão a aproveitar-se da authority. Aproveita o RR e apoia-o (bem, sempre dás algum heat ao RR que ele neste momento tem 0). Na WM (wishful thinking), tens um combate Steph vs. gaja (nop, duvido que dê para ser a Ronda) com o Shane a apoiar a gaja. Mais o ME em que o RR enterra o HHH. Nisto, pós WM até podes ter semi-feud entre Shane/WWE pela authority. Prós: Acaba a Authority, dás algum heat ao RR que não o tinha, era uma storyline minimamente interessante (apesar de algo previsivel e já feita). Negativos: Shane will never comeback. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) I hope it's not just a Cena or Undertaker return, because we already know we're going to see those guys rather sooner than later (even though it means entertaining program for sure, Reigns made me miss Cena big time)... Hope it's either something to save the WM main event or a big return. As a real Christmas present those are the possibilities I see : Seth Rollins comes back early and is added to the main event Bryan retiring was a work Angle comes back for a last run in the WWE CM Punk comes back to retire the Undertaker. I know it's almost impossible, he is under contract with UFC, has a lawsuit with WWE, and many other good reasons. But there's the Instagram picture from John Cena and the photoshopped picture with VKM and Steve Austin on Punk's twitter... I'm probably just trying to convince myself it'll happen one day though, as it would be my greatest marking moment and the biggest pop in wrestling history... [–]falconarrow 9 points 14 minutes ago I said christmas present didnt I? Tenho que me levantar cedo e vou ter que ficar a ver o início disto, que crl. :lol: Editado 22 Fevereiro 2016 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2016 Vou alinhar com essa cena do presente da WWE aos fãs. Imaginemos que o Cena nos tem tentado avisar. Há cinco dias ele avisa que apagar a história neste século é mais importante que fazê-la. Ele vai mais longe. No dia seguinte diz que aos fãs é algo despercebido. O John dá a entender, no dia seguinte, que se trata duma vingança que poderá estar a caminho. Qual vingança? Coloca uma imagem que personifica o CM Punk nas redes sociais. E conclui com o Undertaker. O CM Punk regressa hoje para iniciar uma segunda feud com o Taker. Um combate de despedida para ambos na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2016 parem de hypar esta m*rda :lol: será que há stream da Taima hoje? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2016 parem de hypar esta m*rda :lol: será que há stream da Taima hoje? meu filho, há sempre, até já deve tar a bombar com vídeos e o crl que metem antes de começar a raw Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Fevereiro 2016 Também vou ficar acordado. Vou apanhar a p*ta de uma desilusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Fevereiro 2016 Quero acreditar que vão ter de meter um trunfo qualquer para chamar malta para ver a Road to Mania. Porque a Mania todos vão ver independentemente do card. mas não acredito em Kurt e muito menos Punk. Mas na realidade vai sair desilusão e vai ser uma Raw normal Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Fevereiro 2016 O show vai começar com promo do Trips. Viram aqui primeiro. E não havera novidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Fevereiro 2016 Não vou ver em direto já chegou o tempo perdido ontem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 Lesnar x Ambrose na Mania : check Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) E pronto, vou ficar a ver isto... que p*ta de vício! E ando com um pressentimento... IT'S CLOBBERING TIME!!! :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Fevereiro 2016 Já estou a ficar ansioso para isto. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Fevereiro 2016 O Punk parece o D.Sebastião que vai aparecer do nada. Pqp eu quero que o Punk regresse mas não o ando a pedir aos céus. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 o Punk não regressa tão cedo não se iludam Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Fevereiro 2016 Duvido que o Punk volte à WWE de novo Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 22 Fevereiro 2016 o Punk não regressa tão cedo não se iludam Deve ser rumor, com 99 % de certeza, mas falam que ele pode regressar dia 7 de março, a RAW é em... Chicago. Compartilhar este post Link para o post