Kev Publicado 2 Março 2016 :prayer: E ainda é capaz de entrar no torneio dos Cruiserweights. Ibushi v Neville/ Kalisto / La Sombra... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Março 2016 Tinha que vir partilhar isto... é ÉPICO! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2016 Reminder que o Gable fez um Deadlift German num combate de luta greco romana Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2016 Não sei se já meteram aqui, mas no especial de 12 de Março também haverá The Revival (Dash & Dawson) vs Enzo e Cass. Será desta que finalmente conquistam os títulos de tag team? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2016 (editado) preferia vê-los numa feud com os ND no main roster e darem os titulos ao Gable e ao Jordan Double A :prayer: Finn vs Neville :prayer: Editado 3 Março 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2016 Reminder que o Gable fez um Deadlift German num combate de luta greco romana Gable :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2016 tendo em conta os spoilers da smackdown http://www.dailymotion.com/video/x2rckgi isto na wrestlemania or riot Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 3 Março 2016 https://www.youtube.com/channel/UCm61NbgOjvVUhHHmwxGZlPA/videos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2016 tendo em conta os spoilers da smackdown http://www.dailymotion.com/video/x2rckgi isto na wrestlemania or riot E que spoilers são esses? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2016 E que spoilers são esses? charlotte interferiu no combate entre a becky e a sasha, 3-way booked para a wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2016 ser expectável e acontecer são coisas diferentes é expectável que um dia o clone do perdigas vá de sopa já acontecer é outra fruta Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2016 (editado) ser expectável e acontecer são coisas diferentes é expectável que um dia o clone do perdigas vá de sopa já acontecer é outra fruta Exactamente. Uma coisa é expectável e vai acontecer de certeza. A Sasha vai ganhar o Divas Championship na WrestleMania. Editado 3 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Março 2016 Alguem sabe onde posso comprar merchandise na Europa? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Março 2016 Spoilers da NJPW. Will Ospreay é o novo membro do CHAOS! Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 3 Março 2016 (editado) Alguem sabe onde posso comprar merchandise na Europa? comprei por aqui http://pt.aliexpress.com/store/315575?spm=2114.02010208.3.7.0FpYDD ñ é oficial, demora a chegar, mas sem portes e tem boa qualidade Editado 3 Março 2016 por Gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Março 2016 (editado) mandei vir uma do rollins, do punk ( t shirt + um hoodie) e uma do trips que por acaso é a nova dele. tenho de procurar a tshirt do cesaro. So me falta do AJ e do Owens. Editado 3 Março 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Março 2016 Eles vão fazendo promoções na loja oficial, incluindo a europeia. Também vendem pela Amazon. Não percebo bem é porque é que as cenas demoram muuuuito mais tempo a aparecer na loja europeia. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Março 2016 (editado) Saiu um rumor sobre o RR: para além da vitoria na proxima WM, vai participar no main event das proximas duas WM. :lol: Editado 3 Março 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2016 Saiu um rumor sobre o RR: para além da vitoria na proxima WM, vai participar no main event das proximas duas WM. :lol: Sendo que o ME da próxima mania deve ser o TT dos Shield não me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Março 2016 Saiu um rumor sobre o RR: para além da vitoria na proxima WM, vai participar no main event das proximas duas WM. :lol: lol sim Eles nem sabem os planos para este ano, quanto mais daqui a dois. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Março 2016 lol sim Eles nem sabem os planos para este ano, quanto mais daqui a dois. Ha duvidas sobre o Main Event? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2016 lol sim Eles nem sabem os planos para este ano, quanto mais daqui a dois. O Meltzer já deu a entender que o Reigns vai ganhar limpo. Ao menos será gira de ver a reação na RAW do dia a seguir, que na WM ainda deve dar para disfarçar um bocado com o pyro e a música. Compartilhar este post Link para o post