Bumblefoot Publicado 7 Março 2016 O gajo das insides no r/SquaredCircle disse que hoje vai haver mais qualquer coisa fixe. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Março 2016 O gajo das insides no r/SquaredCircle disse que hoje vai haver mais qualquer coisa fixe. Mas genérica... Só pode ser uma coisa. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 7 Março 2016 Ou é o Cena (brutal, tendo em conta que não se esperava uma recuperação tão rápida) ou o Sami Zayn (El Generico = Generic). Mas quem é que põe a velinha pelo CM Punk? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Março 2016 Ou é o Cena (brutal, tendo em conta que não se esperava uma recuperação tão rápida) ou o Sami Zayn (El Generico = Generic). Mas quem é que põe a velinha pelo CM Punk? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Março 2016 (editado) O Punk não volta tão cedo e nem sei se o irá fazer sequer. Btw, a lesão do Randy dura(va) até quando? É que depois do que ele postou no face fiquei na dúvida quanto a um possível regresso dele. Editado 7 Março 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Março 2016 (editado) Há pessoal que deve ter um altar onde vai rezar todos os dias pelo Cm Punk voltar á WWE. Não acredito que haja alguma coisa de jeito hoje. Se houver é depois da WM e é o Balor Club. Editado 7 Março 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2016 Deixem o Punk levar na cara 2 ou 3 vezes na UFC que ele vem a correr de volta para a 'E Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Março 2016 mas todas as semanas acham que o Punk vai voltar? :lol: hoje vou cantar o meu remix preferido, so happy, we want cena, cena sucks :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2016 O regresso do Punk é mais batido do que sei lá eu o que :lol: É que ninguém acredita nisso, aliás até é provável o Wyatt ganhar uma feud importante clean do que o Punk voltar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2016 (editado) HERE COMES THE MONEY DOLLAR DOLLAR LOOOL VINCE :lol: :prayer: Editado 8 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2016 Eu sei que a RAW está a dar e tal, mas vi agora os dois últimos de LU que tinha em atraso e: Acho que este menino é o meu preferido na actualidade (sorry Adam Cole) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2016 SAMI SAMI YES YES almeno, qual era aquela stream? a streamup morreu, agora vejo aqui > https://wywtv.com/ch1/ tens que criar conta Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 Zayn vs Owens na WM pls :heart: mas se o Zayn for para ficar no main roster, quem é que luta com o Nakamura no Takeover Dallas? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 a Lana só com este move já é melhor que a Summer Rae e a Eva Marie juntas.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2016 Lana :heart: Sempre disse que ela iria acabar por lutar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 (editado) pena que seja contra a Brie vai ser para depois a Lana dizer que obrigou a Brie a retirar-se, como se isso fosse uma grande coisa :lol: Editado 8 Março 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2016 despachem-se lá Quero ver o Ziggler contra os LfN Compartilhar este post Link para o post