Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não deixa de ser irónico que depois de o Daniel Bryan ter finalmente ganho na Wrestlemania, ele tenha tido lesões atrás de lesões que forçaram a sua retirada.

 

Irónico porque pergunto-me se não terá sido por esta razão que a WWE não apostou nele como cara da companhia.

é possível. tal e qual como o ziggler.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele disse que passou nos testes com um medico da NFL.

Acho que ele se sente capaz e quer tentar.

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho que vai tentar, não acho é que vá conseguir. O que ele tem é relativamente grave (e acho que relativamente grave é ser simpático), meter-se nessa vida outra vez era brincar com o fogo. Mas acho que podia ficar com um papel mais soft perfeitamente. Sei lá, GM, trainer, w/e...

Ele disse que por enquanto não quer estar muito envolvido com a WWE porque a ferida ainda está muito "fresh"... Deve acabar por ser GM, acredito, daqui a um tempo. Não acredito que volte a lutar, sinceramente, então se for pai entretanto como deseja...

 

Não deixa de ser irónico que depois de o Daniel Bryan ter finalmente ganho na Wrestlemania, ele tenha tido lesões atrás de lesões que forçaram a sua retirada.Irónico porque pergunto-me se não terá sido por esta razão que a WWE não apostou nele como cara da companhia.

Ele só foi ME da WM porque "escondeu" as lesões que tinha, podia perfeitamente ter sido operado antes da WM, recuperar mais rápido e voltar. Mas escolheu adiar a operação para poder estar na WM e f*deu... Tenho muita pena dele mesmo :cry:

Compartilhar este post


Link para o post

ya ele fala nisso no special, que podia ter sido operado antes da WM, mas assim iamos ter Orton © vs Bootista no ME, e o Bryan como adora os fâs pensou 'nop, fuck that'

Compartilhar este post


Link para o post

Ele disse que passou nos testes com um medico da NFL.

Acho que ele se sente capaz e quer tentar.

Isso não vale de muito, para começar esses não têm boa fama.

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Fds vi o documentário e sonhei que o gajo voltava na Raw pós-WM....era tão a melhor coisa de sempre que até dói de pensar.

 

Pensem só, o discurso de despedida, todas as homenagens que foram feitas, o documentário....se isto fosse tudo um angle, é tão brutalmente bem elaborado que nunca ninguém ia desconfiar, e ele acabava por voltar, acho que era o maior pop da história

Compartilhar este post


Link para o post

Pois bem, parece que pode acontecer.

 

WWE Rebranding The Divas Division, New Women’s Championship Commissioned

 

Say goodbye to WWE’s “Divas” division and the purple butterfly belt.

 

WWE finally caved and the decision has been made to rebrand Divas division as the Women’s division. The official announcement will be made on Monday’s WWE RAW from Dallas, the night after WrestleMania. The news was first reported by PWInsider and we’ve since verified it independently.

 

A new WWE Women’s Championship belt has already commissioned. From what we’ve been told, the new Women’s Championship bares a strong similarity to the WWE World Heavyweight championship belt – but it’s mounted on a white leather strap and is smaller.

 

Charlotte will defend her Divas Championship against Sasha Banks and Becky Lynch this Sunday. We’ll find out on Sunday night which of the three competitors will have the honor of retiring the Divas Championship and ushering in the new era of Women’s wrestling in WWE.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Aparentemente é muito semelhante a algo deste género:

eig6gXA.jpg

 

Atenção ao "semelhante". O que é muito interessante porque visualmente coloca-os no mesmo patamar de importância.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pequena história que o The Rock contou.

 

1997, I was 25yrs old, the youngest Intercontinental Champion in WWE history and performing in #‎WrestleMania13.

It would become one of the most defining moments of my life. Not because it was my first WrestleMania I had the privilege to be a part of, but because I was boo'd out of the building. Literally boo's that screamed "Get the f*ck outta here". And when you're supposed to be a good guy or "babyface" in wrestling speak - getting boo'd is the worst thing that can ever happen. They boo'd me because I wasn't being real. I was told by the company how to act, how to respond to fans and the worst part of all...I was told what to say and what not to say.

Not long after this match, I lost the title and was eventually sent home for months to recuperate from an injury - it didn't really matter anyway because I wasn't drawing the company any money nor did the fans care I was gone.

A week before I was scheduled to return to the WWE, I got a call from Vince who said "How do feel about turning heel?" (which means becoming a bad guy). I said "Great, but I have one request... give me 2 minutes on the microphone on live TV and let me be myself. Be real and authentic. I gotta be me". Vince said "You got it". The following week I cut a promo that was from the heart. Real and authentic.

6 months later I was the hottest heel in the company.

Even though I hated being boo'd out of the building at Wrestle Mania 13, I learned one of the greatest life lessons that still serves me today. Be real. Be authentic. Be me.

Truly my honor to perform this Sunday at #‎WrestleMania32 for the WWE Universe. as me.

#‎TheRock #‎DwayneJohnson #‎BigBrownBaldTattooedPuppyLover #‎AndHandsomeSumbitch

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pequena história que o The Rock contou.

 

e assim se define o problema do reigns. esta pressa de querer criar um novo cena só matou a personagem dele...demasiado cedo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda só vou em dez minutos do Thank You Daniel e já estou com lágrimas nos olhos.

 

edit: Acabou, parece que acabei de ver o Scar a matar o Mufasa pela primeira vez. :(

Editado por Kiko17

Compartilhar este post


Link para o post

Pentagon :(

 

Vou ficar tão contente se ele um dia ganha o título.

Compartilhar este post


Link para o post

Pentagon :(

 

Vou ficar tão contente se ele um dia ganha o título.

 

Ontem houve Lucha Underground, right?

Não consigo encontrar o episódio para ver (aliás para "metê-lo" no meu PC).

Compartilhar este post


Link para o post

Estou agora a ver o RAW.

Qual era a ideia da WWE com a Eva Marie? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou agora a ver o RAW.

Qual era a ideia da WWE com a Eva Marie? :lol:

Era para ser a Nikki mas está lesionada demais para lutar

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem houve Lucha Underground, right?

Não consigo encontrar o episódio para ver (aliás para "metê-lo" no meu PC).

Houve. É, às vezes demora a aparecer nos sítios do costume :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiros 7 nomes anunciados para a GCS:

 

Rich Swann

 

Zack Sabre Jr.

 

Tommaso Ciampa

 

Noam Dar

 

Johnny Gargano

 

Hoho Lun

 

Akira Tozawa

 

TOZAWA! SABRE!

Compartilhar este post


Link para o post

Só par dizer que nos extras desse DVD temos os melhores de sempre a fazerem tag

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...