Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

chamem-me hater, mas 45 segundos do Reigns com mic é o suficiente para ser sofrível

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena regressa na Mania e não aparece no RAW nem que seja uns 5 segundos? Btw, fico contente pelo AJ mas é mais que óbvio que ele não vai ganhar no Payback :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Charlotte só ganhou na WM para ser uma Flair a primeira Women's Champion. Ponto final.

E o Cena não deve estar a 100%... Deve ter sido uma cartada do Vince para tentar salvar a noite. Diga-se que foi o único ponto positivo de todo o segmento do The Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no minuto 27' do RAW e devo dizer que esta crowd :prayer:

Apollo Crews já no main roster? Tenho pena até porque curto do gajo, mas tal como outros no main roster, não passará de um jobber.

wtf aconteceu aqui? Primeiro aparece a Maryse (que bom vê-la. continua boa como antes) e depois o Miz ganha o IC Championship?

Até parece que o Ryder ganhou o título só por causa da cena do Ramon :lol:

(censurado) do Miz. Invejo o gajo por ter uma gaja como a Maryse

Cesaro de volta! :)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo do Shane foi só para calar o pessoal até ver se se esquecem.

Ryder foi bom te conhecer :adeus:

O AJ vai jobbar para o Reigns fácil fácil.

Só vejo na próxima semana por causa do Enzo e Cass :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Das piores raw pós-Mania, nem o crowd foi nada de especial.

Valeu pelo main event.

o Roman vai ganhar depois do Jericho distrair o AJ, para continuarem a feud deles

Sem_2.jpg

Portugal in da house baby!!

O Y2J deve ir para a banda dele não tarda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda deve fazer o ultimo combate da feud contra o AJ não? senão ainda menos sentido fez ele perder na WM, para ganhar ontem, sair por baixo dessa feud e adeus Jericho até um dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não esquecer que foi ele a sofrer o pin ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

"fall back like your hairline" :lol:

ohhh Enzo Amoreeeeee ohhh Enzo Amoreeeee

Compartilhar este post

Link para o post

hoje colegas, vai ser melhor que a wrestlemania.

Cheap pop.

Não vem pelo meio do público... Curioso.

Ele nunca mais vai fazer essa entrada, numa entrevista disse que demorava muito tempo a chegar ao ringue e a WWE cortou essa entrada para ganhar tempo. Se é assim ou não, isso já não sei.

Tipo, a reacção dele ao Sami foi incrivelmente heel

Isto, parecia o HHH a olhar para o Reigns/Bryan/outros. "Tu? Nah, és fraco :lol: "

Reações do Almeno:

LOOOOOOOOOOOOOOOOL estes gajos sãos os maiores :lol:

crowds raw apos a Mania <3

A crowd a cantar a Música do Bray :heart: :heart:

Apollo :)

THE MIZ IS IC CHAMPION BAYBAY

Eles a cantarem pelo Gable&Jordan :heart:

LOOOL MICHAEL COLE a dizer que eles estão a cantar "get the tables" :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL WTF BOTCH

SWAFT

SWAFT

HOW YOU DOIN'?

CESARO IS BACK

Sinceramente prefiria o Y2J, o combate vai ser para "alimentar" o Reigns. Isto se existir combate, mas se eles lutarem só vai aumentar os boos ao Reigns :lol:

Vocês estão a falar de um AJxRR mas não sabem se vai acontecer, o Shane só mandou hoje. O Vince e/ou a Autoridade podem cancelar o combate.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact, nos últimos 4 anos, quem perdeu o 2º combate na Mania, no próximo PPV estava a lutar pelo título. Ryback, Kane, Rollins e AJ

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Wade :(

Que vá para um sitio onde possa brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico mesmo muito muito contente pelo AJ ter um main-event a caminho pelo título, e até podia perder contra outro gajo qualquer, mas para o Roman vai-me custar para crl

b279a4160484286de35c05cdd371aec3.png

:lol:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

A raw não foi nada má.

Mudança do IC, combate pelos Tag Team Titles, muitas subidas da NXT, regresso do Cesaro, um bom ME.

Um Tables match, porém tal como na WM, voltou a desiludir um pouco em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

AJ, Austin Aries, Ambrose, Bray Wyatt, Lesnar, Cesaro, Jericho, Cena, KO, Sami Zayn, Finn, Orton, Reigns, Rollins, HHH (?), Nakamura, Samoa Joe. Já para não falar do mid card e do potencial na tag team division.

Sei que é um assunto batido, mas acho mesmo que é a melhor altura para uma brand split. Caso contrário, não estou a ver como se irá aproveitar tanto talento.

Compartilhar este post

Link para o post

AJ, Austin Aries, Ambrose, Bray Wyatt, Lesnar, Cesaro, Jericho, Cena, KO, Sami Zayn, Finn, Orton, Reigns, Rollins, HHH (?), Nakamura, Samoa Joe. Já para não falar do mid card e do potencial na tag team division.

Sei que é um assunto batido, mas acho mesmo que é a melhor altura para uma brand split. Caso contrário, não estou a ver como se irá aproveitar tanto talento.

Não conheço grande coisa do Aries, mas pelo que vi no TakeOver, não gostei muito, pareceu-me que ainda tem que evoluir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o fizessem. Era forma da Smackdown voltar a ter interesse, pelo menos para mim. E menos talento desperdiçado, mais oportunidades. E ter o tradicional draft com a brand split, era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

what? vai pesquisar combates do Austin Aries, baseares-te num combate só

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço grande coisa do Aries, mas pelo que vi no TakeOver, não gostei muito, pareceu-me que ainda tem que evoluir um pouco.

Sim, é natural que não tenhas uma opinião boa em relação a ele se só viste o combate do TakeOver (presumo)... O combate dele não foi grande coisa e esperava bem mais, mas acho que também teve a ver com o booking (em relação ao Corbin), parece-me. Durante o combate, ele foi na maior parte do tempo inferior.

Em relação ao bold, ele é veterano. icon_mrgreen.gif Percebo o que queres dizer. Convém ver que ele tem 37 anos e a idade começa a pesar, mas acredito que poderá ter uma boa run na WWE. Por exemplo, vejo-o em feuds para um IC.

Aconselho-te a ver o combate dele contra o Jeff Hardy, no Bound for Glory, em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

contra o Bobby Roode pelo titulo, aliás, a run dele com o X-Division, era o único motivo de interesse na TNA, a par do Roode campeão mundial

Compartilhar este post

Link para o post

what? vai pesquisar combates do Austin Aries, baseares-te num combate só

Tenho de ver mesmo :mrgreen:

Sim, é natural que não tenhas uma opinião boa em relação a ele se só viste o combate do TakeOver (presumo)... O combate dele não foi grande coisa e esperava bem mais, mas acho que também teve a ver com o booking (em relação ao Corbin), parece-me. Durante o combate, ele foi na maior parte do tempo inferior.

Em relação ao bold, ele é veterano. icon_mrgreen.gif Percebo o que queres dizer. Convém ver que ele tem 37 anos e a idade começa a pesar, mas acredito que poderá ter uma boa run na WWE. Por exemplo, vejo-o em feuds para um IC.

Aconselho-te a ver o combate dele contra o Jeff Hardy, no Bound for Glory, em 2012.

37 anos :maluco:

Pensava que era muito mais novo :funny:

Tenho de pesquisar um pouco dele, acredito que a minha imagem dele mude.

Já o Nakamura conquistou-me logo, um dos melhores combates que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas importantes da RAW em spoiler? :D Não tenho tempo para ver 3h de show

Compartilhar este post

Link para o post

O Aries é genial in ring e em termos de mic é muito bom também. Não é por acaso que é o único 2-time ROH World Champ (a ROH começou em 2002.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...