El Shafto Publicado 7 Abril 2016 A Brie clarificou que o retirar-se não é muito bem retirar-se mas sim uma espécie de hiatus. O combate na WM foi o último durante algum tempo, mas não o último para sempre. http://www.wwe.com/article/brie-bella-interview-retirement-rumors-wrestlemania-32?sf23945836=1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2016 Muito sinceramente, parece-me que estão a valorizar muito o "saber falar", parece-me que aos poucos a tendência vai voltar um pouco ao saber se mexer no ringue primeiro. Quando o Hunter assumir as operações acredito. Até lá.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2016 Para quem estava a falar das reacções do Reigns. http://imgur.com/a/sb4eA Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2016 Dava 5 estrelas ao Nakamura x Zayn. Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2016 Estou a ver o episódio de 4ª do NXT, e a entrevista após a vitória dos AA :heart: O Jordan a tentar não chorar e o discurso do Gable :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2016 (editado) [–]PurpleGato42 [+2]The Guy Fieri of Pro Wrestling 263 pontos 12 hours ago Shinsuke Nakamura and Finn Balor teaming up in NXT We're truly in the golden era. [–]Stark52 70 pontos 10 hours ago It's like Goku and Vegeta. EPIC ok fuck it i'm watching nxt Editado 8 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Abril 2016 O NXT ainda vai ficar melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2016 Estou a ver o episódio de 4ª do NXT, e a entrevista após a vitória dos AA :heart: O Jordan a tentar não chorar e o discurso do Gable :heart: :prayer: tava a ver agora, eu vim ver isto para ver wrestling não foi para sentir coisas ;___; Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2016 Por acaso se há coisa que não gosto do NXT são os programas pós-Takeover. :lol: É reações,recaps e o combate que deu antes do Takeover. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2016 tava a ver agora, eu vim ver isto para ver wrestling não foi para sentir coisas ;___; x2 :cry: Btw, Cena a ser transferido para o mercado chinês. http://espn.go.com/video/clip?id=15158430&ex_cid=espnfb Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Abril 2016 não sei se já viram ou se já colocaram aqui mas está muito bom Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2016 Muito fixe a theme do Kevin Owens no ROH. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2016 No shit sherlock, durante muitas anos foi a melhor theme do wrestling. Agora é entre a do Nakamura no NXT e a do Adam Cole na ROH. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2016 No shit sherlock, durante muitas anos foi a melhor theme do wrestling. Agora é entre a do Nakamura no NXT e a do Adam Cole na ROH. Esta? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2016 A Unsettling Differences :heart: Foi a primeira que meti na minha playlist de wrestling themes :lol: E já agora também fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2016 A Unsettling Differences :heart: Foi a primeira que meti na minha playlist de wrestling themes :lol: E já agora também fica aqui. :lol: Fds, estava a ouvir essa agora mesmo, e a pensar: "vou meter no CMPT a ver se alguém conhece" :prayer: :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2016 :mrgreen: Isto era coisa para eu ficar com as músicas na cabeça durante dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2016 Em geral a roh tem grandes themes. A do ciampa jeez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2016 não sei se já viram ou se já colocaram aqui mas está muito bom 1:25 fdx LOL Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2016 Em geral a roh tem grandes themes. A do ciampa jeez Sabes. Não esquecer a do Lethal que fica perfeita na entrada dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Abril 2016 (editado) Sempre curti a musica do Drew McIntyre na WWE. Bobby Roode :heart: Editado 8 Abril 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2016 Que coisa mais genial. :lol: Compartilhar este post Link para o post