roy kent Publicado 16 Abril 2016 O nome deles, Gzim Selmani e Sunny Dhinsa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2016 STAMFORD, Conn. – In accordance with its Talent Wellness Program, WWE has suspended Raymond Leppan (Adam Rose) and Ryan Parmeter (Konnor) each for 60 days effective immediately for a second violation of the company’s policy. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2016 there's speculation of Seth Rollins even bringing his own WWE World Heavyweight Championship similar to what CM Punk did in 2011 as Seth Rollins was never pinned or submitted and he had to relinquish the WWE World Heavyweight Championship due to injury. markava tanto que nem era bom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2016 isso é fixe o roman com 2 títulos deve parecer badass Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Abril 2016 O Seth entregou o título, certo? É que isso só fazia sentido se tal não tivesse acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2016 nope. não apareceu em tv depois da lesão. o triple h é que pôs o título no vacant Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Abril 2016 well Roman, you're the guy? i'm the man! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Abril 2016 nope. não apareceu em tv depois da lesão. o triple h é que pôs o título no vacant Apareceu uma vez após lesão, nos Slammy Awards. Até disse que ia haver um "novo Seth Rollins" ou lá o que foi. well Roman, you're the guy? i'm the man! Depois aparece o Cena a dizer que ele é o The Champ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Abril 2016 isso é fixe o roman com 2 títulos deve parecer badass :lol: Tou ansioso pelo regresso do Seth, Don't screw this up WWE Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2016 (editado) markava tanto que nem era bom é fazer Ladder match, chico. Editado 17 Abril 2016 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Abril 2016 Essa m*rda do Seth a acontecer... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2016 já agora podia aparecer o dean "olhem encontrei isto tbm lá atrás é meu agora" e 3-way lol quem é que quero enganar o dean é o novo ziggler Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2016 O dean com esta gimmick é midcard material Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Abril 2016 Isso do Rollins vir com o título seria um heel move, no meu livro. Só se o Roman estiver heel; aí papo a ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2016 Tudo depende de como for abordado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2016 Não me importava que o Seth voltasse como heel. Desde que não fosse um heel tão cagao como foi. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Abril 2016 (editado) volta como face para reclamar o titulo que nunca perdeu tou é para ver o que que vão fazer no Payback, devia haver algum plano com o Bray, agora f*deu Editado 17 Abril 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Abril 2016 A personagem do Ambrose é muito boa, é é mal aproveitada pra crl. Por exemplo, faria muito mais sentido ser ele o alvo da Authority do que o RR Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2016 Até os Wyatts fazia mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Abril 2016 Como já esperava, o US Title continua na lama porque o campeão anda mais entretido com tag teams e aquilo anda sem rumo nenhum. Mais valia o Ryback ter ganho que pelo menos pior do que está não ficava. Por falar disso, o Ryback não voltou a aparecer. E uma coisa que me está a fazer confusão é: o Henry retirou-se, e nada. Teve uma eliminação casual na Battle Royal e não mais se viu nem ouviu falar dele. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2016 Como já esperava, o US Title continua na lama porque o campeão anda mais entretido com tag teams e aquilo anda sem rumo nenhum. Mais valia o Ryback ter ganho que pelo menos pior do que está não ficava. Por falar disso, o Ryback não voltou a aparecer. E uma coisa que me está a fazer confusão é: o Henry retirou-se, e nada. Teve uma eliminação casual na Battle Royal e não mais se viu nem ouviu falar dele. Quando menos esperares, ele volta a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2016 Vão meter o título da Murica no Corbin ou no Apolo não tarda nada Compartilhar este post Link para o post