Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

STAMFORD, Conn. – In accordance with its Talent Wellness Program, WWE has suspended Raymond Leppan (Adam Rose) and Ryan Parmeter (Konnor) each for 60 days effective immediately for a second violation of the company’s policy.

Compartilhar este post

Link para o post
there's speculation of Seth Rollins even bringing his own WWE World Heavyweight Championship similar to what CM Punk did in 2011 as Seth Rollins was never pinned or submitted and he had to relinquish the WWE World Heavyweight Championship due to injury.

markava tanto que nem era bom

Compartilhar este post

Link para o post

isso é fixe o roman com 2 títulos deve parecer badass

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth entregou o título, certo? É que isso só fazia sentido se tal não tivesse acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

nope. não apareceu em tv depois da lesão. o triple h é que pôs o título no vacant

Compartilhar este post

Link para o post

nope. não apareceu em tv depois da lesão. o triple h é que pôs o título no vacant

Apareceu uma vez após lesão, nos Slammy Awards. Até disse que ia haver um "novo Seth Rollins" ou lá o que foi.

well Roman, you're the guy? i'm the man!

Depois aparece o Cena a dizer que ele é o The Champ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é fixe o roman com 2 títulos deve parecer badass

:lol:

Tou ansioso pelo regresso do Seth, Don't screw this up WWE

Compartilhar este post

Link para o post

markava tanto que nem era bom

767e8b297b6c10fbb0f69a9536a9c386.jpg

é fazer Ladder match, chico.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

já agora podia aparecer o dean "olhem encontrei isto tbm lá atrás é meu agora" e 3-way

lol quem é que quero enganar o dean é o novo ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rollins vir com o título seria um heel move, no meu livro. Só se o Roman estiver heel; aí papo a ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende de como for abordado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que o Seth voltasse como heel. Desde que não fosse um heel tão cagao como foi.

Compartilhar este post

Link para o post

volta como face para reclamar o titulo que nunca perdeu

tou é para ver o que que vão fazer no Payback, devia haver algum plano com o Bray, agora f*deu

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem do Ambrose é muito boa, é é mal aproveitada pra crl. Por exemplo, faria muito mais sentido ser ele o alvo da Authority do que o RR

Compartilhar este post

Link para o post

Até os Wyatts fazia mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já esperava, o US Title continua na lama porque o campeão anda mais entretido com tag teams e aquilo anda sem rumo nenhum. Mais valia o Ryback ter ganho que pelo menos pior do que está não ficava. Por falar disso, o Ryback não voltou a aparecer.

E uma coisa que me está a fazer confusão é: o Henry retirou-se, e nada. Teve uma eliminação casual na Battle Royal e não mais se viu nem ouviu falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já esperava, o US Title continua na lama porque o campeão anda mais entretido com tag teams e aquilo anda sem rumo nenhum. Mais valia o Ryback ter ganho que pelo menos pior do que está não ficava. Por falar disso, o Ryback não voltou a aparecer.

E uma coisa que me está a fazer confusão é: o Henry retirou-se, e nada. Teve uma eliminação casual na Battle Royal e não mais se viu nem ouviu falar dele.

Quando menos esperares, ele volta a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão meter o título da Murica no Corbin ou no Apolo não tarda nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...