Coiso Publicado 25 Abril 2016 26 de Maio. Quinta-feira. 30 de Maio, segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2016 Certo, é isso, vi o calendário completamente ao contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 25 Abril 2016 será que vai haver homenagem à Chyna no início? (10 bell salute) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2016 será que vai haver homenagem à Chyna no início? (10 bell salute) apareceu logo no início da raw a cena do in memory aj styles vs sheamus? já vi isto algures... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Abril 2016 a League of Booty's acabou :angry: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Abril 2016 os ND a gozarem com o Birdman, nao acredito. put some respeck on ma name! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Abril 2016 (editado) curioso para a theme song do Gallows e Anderson... EDIT: meh :/ Editado 26 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2016 promo horrível do reigns e do aj. cringe do crl Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Abril 2016 como foi a RAW? vale a pena perder 3 horas com isso? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Abril 2016 Representação portuguesa, ontem: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2016 como foi a RAW? vale a pena perder 3 horas com isso? foi fixe, uma raw normal de buildup para o ppv Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Abril 2016 e não são 3h, 2h e pouco o Enzo a reciclar piadas do NXT Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Abril 2016 ou o cena tem uma capacidade incrível de superação ou morre aos 55 anos com tanta recuperação antes de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2016 Roman Reigns @WWERomanReigns 39 minHá 39 minutos Let your friends help you out now AJ...but at #WWEPayback you're standing alone with #TheGuy. #NotABoysClub #RomanEmpire #OneVersusAll até a tweetar me dá pena, imagino-o a dizer isto e sinto o sono a chegar até mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2016 eu já nem forças tenho para o hate. demasiado limitado. mas o booking tem mais culpas que ele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2016 LOL esse tweet. Não tinha mais #? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Abril 2016 O seth lixou mesmo o joelho da pior forma possível imagens da operação aqui: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Abril 2016 mesma operação que o meu cota fez. Bem lixada. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2016 (editado) eu já nem forças tenho para o hate. demasiado limitado. mas o booking tem mais culpas que ele LOL esse tweet. Não tinha mais #? THE GUY :lol: ah ya, e o Christopher Daniels fez um AMA hoje. De mais importante retiro isto: "I personally have not been offered a chance to wrestle in the WWE again, I feel like in their eyes that I am probably too old. But I am thrilled for guys like Styles, Joe, and Aeries to be seen by the broadest spectrum of fans. I always knew they had the talent to work there and on that level, they just needed the opportunity and they finally got it." fica aqui para quem quiser Editado 26 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Abril 2016 mesma operação que o meu cota fez. Bem lixada. é que foram duas operações numa, e com o joelho aberto Compartilhar este post Link para o post