Kev Publicado 20 Agosto 2016 Fds Sami no Kick off, até dói a alma. Para isso mandavam-no-lo para o SD e agora estava bem melhor a lutar com o Miz. Embora também preferisse o Sami num IC title picture (e na brand contrária ao Owens) quer-me parecer que eles estão à espera da Cruiserweight Division no Raw para darem algo tanto ao Sami como ao Neville. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Agosto 2016 Embora também preferisse o Sami num IC title picture (e na brand contrária ao Owens) quer-me parecer que eles estão à espera da Cruiserweight Division no Raw para darem algo tanto ao Sami como ao Neville. Também tenho essa ideia, mas é um bocado parvo ter o gajo que tem dado mais combates de topo nos últimos tempos (vs Nakamura e vs Owens) fora do main card de um ppv como o Summerslam Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Agosto 2016 Também tenho essa ideia, mas é um bocado parvo ter o gajo que tem dado mais combates de topo nos últimos tempos (vs Nakamura e vs Owens) fora do main card de um ppv como o Summerslam Também me custa e até preferia ver o Zayn no lugar do Crews p.e. Mas assim que vir o Neville e o Sami a trabalhar na Cruseiweight Division até me esqueço que nenhum deles teve um combate no main card do SS, porque sei que vão ser excelentes lá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2016 pensem assim ao menos vamos ter um best of 7 series entre o Cesaro e o Sheamus that's something! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Agosto 2016 Se fosse um best of 7 series entre o Cesaro e Sami... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Agosto 2016 ah, e o Sheamus vai ganhar no SS é a única maneira de manterem alguém interessado naquilo, o Cesaro tem 2 vitórias sobre o Sheamus nas últimas duas semanas, porque é que alguém havia de querer ver mais 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Agosto 2016 Embora também preferisse o Sami num IC title picture (e na brand contrária ao Owens) quer-me parecer que eles estão à espera da Cruiserweight Division no Raw para darem algo tanto ao Sami como ao Neville. Grande ava. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Agosto 2016 O Adam tá nervoso pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Agosto 2016 Qualquer um ficava! :funny: Gostei também o Brock a mandar o Sam Roberts po crl no fim da entrevista deste. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Agosto 2016 Se fosse um best of 7 series entre o Cesaro e Sami... Tinhamos 7 combates do ano Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2016 Fico ansiosamente à espera de um Triple Threat entre o Nakamura, o Bobby e o Sami pelo título mundial na Mania. Make it happen WWE E é assim que se mete alguém over só com a música. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2016 Honestamente, primeiro precisa de outro finisher. Aquele é underwhelming pa crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 21 Agosto 2016 A theme do Bobby Roode é épica, das melhores até agora :prayer: Vi agora o NXT Takeover, e confirma-se assim Bayley no roster principal, e penso que não irá ser só ela. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Agosto 2016 Fala se no Joe e na Bailey para o main roster Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2016 Bailey começa a ser óbvio, mais tarde ou mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Agosto 2016 A Bailey ainda é capaz de regressar hoje, visto que dizem que a Sasha perdeu por estar lesionada e vai ficar de fora uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 Shane McMahon @shanemcmahon 22 minHá 22 minutos .@BrockLesnar IS a main event attraction but last night he crossed a line... Btw, pode ser um angle mas o Bubba meteu isto no tt: Bubba Ray DudleyConta verificada @BubbaRayDudley Thanks for a great year @WWE and @WWEUniverse. Its time. See you on #RAW and see ya down the road. Fim de carreira dos Dudley Boyz? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Agosto 2016 os Dudley são irrelevantes, tbh. tiveram aquele momento devido à nostalgia. e o Ray é um heel excelente. mas nunca iria ter uma run decente devido ao estilo da WWE e à falta de espaço no roster. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 Espero que ele tenha uma run a solo, que do que vi dele pareceu-me muito bom. Até era uma boa pessoa para cimentar o Finn e depois o Kevin Owens. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2016 (editado) o Bully Ray foi a última coisa realmente boa que vi da TNA best heel in the business at that time Editado 22 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 Confirma-se. Uma das melhores tags de sempre e, num futuro próximo, estarão certamente presentes no Hall of Fame. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Agosto 2016 Não me admirava que usassem isso para um heel turn do Bubba e que ele ficasse... Compartilhar este post Link para o post