Shazam Publicado 30 Agosto 2016 tinham que estragar tudo. pqp :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Agosto 2016 isto é o melhor segmento da raw pós brand split, mal posso esperar pelo roman abrir a boca e estragar tudo Nem precisou de abrir a boca para estragar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Agosto 2016 O Cass parecia um peixinho num lago de tubarões :lol: e já sabemos que o Reigns não ganha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2016 (editado) Este segmento. :lol: Não me consigo cansar de escrever isto, mas... KO e Seth. :heart: EDIT: E nem faz grande sentido o RR ganhar, mas... Editado 30 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 O Cass parecia um peixinho num lago de tubarões :lol: e já sabemos que o Reigns não ganha :mrgreen: Espero bem que não Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Agosto 2016 Que segmento do crl :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2016 Se abrisse a boca estragava tudo, não abriu e distribuiu porrada (e é assim que deve ser) e estragou tudo na mesma...isso já é mesmo só implicar por ser o Reigns Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2016 Por acaso até esteve bem. Devia ser sempre assim... Um Brock Lesnar da vida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 só estragou porque eu tava a gostar do segmento, queria mais :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Agosto 2016 O que eu não dava para ter uma última run do Jericho a campeão :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2016 Eu curto destes segmentos, mas preferia que em vez das piadas sem grande sentido (apesar de me rir) dissessem verdades que afetassem. Por exemplo, em vez da piada do size matters ao Seth podia lhe ter dito que o Balor mesmo lesionado o venceu, tinha mais impacto Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Agosto 2016 Finalmente voltou a usar o Liontamer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 (editado) Bayley :heart: e New Day :heart: Editado 30 Agosto 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2016 'Liontamer'. :prayer: E ri-me com os New Day e a Bayley. :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Agosto 2016 Grande combate para começar! E os New Day com a Bailey :heart: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Agosto 2016 A theme da Nia não combina nada a personagem dela Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Agosto 2016 (editado) a nia jax é a 10ª tentativa do Vince em arranjar uma nova Chyna? este fim de segmento :lol: parecia um porn prestes a começar Editado 30 Agosto 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post