Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

são só os militares da murica que entram de borla?

Podes levar acompanhante?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibushi é fantástico. Incrivelmente completo dentro do ringue. Estou ansioso por ver o mais que provável ZSJ x Ibushi na final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibushi é fantástico. Incrivelmente completo dentro do ringue. Estou ansioso por ver o mais que provável ZSJ x Ibushi na final.

nao me acredito. Algum deles assinou contrato? Se nao, um deles perde antes, talvez os dois. E Acho que quem ganha, é o Rich Swann, o TJP, ou o Gran Metalik.

Compartilhar este post

Link para o post

Já antes do CWC se dizia que o Ibushi tinha assinado e ia para o NXT, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me acredito. Algum deles assinou contrato? Se nao, um deles perde antes, talvez os dois. E Acho que quem ganha, é o Rich Swann, o TJP, ou o Gran Metalik.

Pois, bem visto. Nenhum deles assinou ainda, que se saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes levar acompanhante?

só se fores vestido de mulher

Compartilhar este post

Link para o post

Ir no Sábado de manhã, voltar no Domingo logo após a Mania, com bilhete num local onde se veja bem o espectáculo é coisa para custar 3 mil euros?

Se compras o pacote que eles vendem, geralmente é NXT + Hall of Fame + Mania + Raw pós-Mania

Os mais baratos o ano passado eram entre 575 e 1125, sem Raw e sem Hall of Fame. Os mais baratos com tudo incluido ficavam entre 1075 e 1955, com alojamento incluido para as 4 noites. Imaginando que os preços se mantem iguais para a Mania 33, os bilhetes mais baratos para Orlando são 619€. Portanto, era coisa para ficar entre 1578 e e 2355€. Isto sem contar com o dinheiro que ias gastar em merch, em comida, etc etc. Portanto sim, era coisa para custar 3 mil

E sobre o CWC, spoilers

quase de certeza que é ZSJ v Kota. O Swann perdeu com o TJ, e duvido muito que metam o Kota a perder com o Metallik

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando for quero ir a tudo. TakeOver, HoF, Mania, Raw, SD! Tudo primeira fila. Entro logo em falência :lol:

Primeira fila os bilhetes mais baratos são 5500 dolares. Boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira fila os bilhetes mais baratos são 5500 dolares. Boa sorte :mrgreen:

Bem, é guardar dinheiro e ir à Mania 60 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que aqueles preços são por pessoa num grupo de 4 pessoas. Portanto, se forem 3, fica mais caro. Se for só 1, mais vale comprar individualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Ir no Sábado de manhã, voltar no Domingo logo após a Mania, com bilhete num local onde se veja bem o espectáculo é coisa para custar 3 mil euros?

acredito que seja mais. mas também depende do local onde seja a Mania. Mas ir aos EUA só para ver uma Mania é desperdicio de €

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente quando o Seth fizer o seu último combate antes da reforma terei dinheiro para isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio da TNA com a música dos Hardys :lol: :prayer: :heart:

Na próxima semana o Battlefield volta a abrir. Delete or Decay.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno, o melhor do mundo não desiludiu, pois não? Adoro a parte em que ele começa a morder nos combates lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...