Almeno Publicado 7 Setembro 2016 LOOOL FUCK THE USOS AA :heart: GABLE :heart: JORDAN :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Setembro 2016 Heel turn dos Usos E vão ganhar o torneio mesmo sendo eliminados agora, calling it now Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2016 (editado) não ganha um combate na televisão há mais de um mês :lol: até parece que teve bastantes depois da última vitória :lol: perdeu pelo título e perdeu com o #1 da smackdown num combate onde até teve uma boa quantidade de ofensiva não estamos a falar do heath slater, até porque o apollo é grande e musculado, vai ter sempre isso a favor dele, não vale a pena panicares já, dá mais uns tempos Editado 7 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2016 YES YES YES YES SLATER & RHYNO :heart: LOOOL OS FILHOS DELE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 o Slater estar assim tão over em 2016 parece mentira :lol: isto é genial vou puxar por eles no Backlash Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Setembro 2016 Slater :lol: já me converti Põe os olhos nos teus primos, Roman! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2016 legitimamente não me importava dos AA perderem, até pode ser por ataque dos usos idk, o slater merece e os AA têm tempo, são claramente o futuro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2016 AA fora do PPV. Usos vs HypeBros no Backlash, quem vencer segue para o combate pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2016 Só para alertar que o Punk vai lutar este Sábado na UFC. Sejam haters da vita como o Colossus ou fanboys que ch*pam piças como o Seth Rollins é um combate que vale a pena ver porque o resultado é incerto. por acaso ando a par dele. vai levar nas boca Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Setembro 2016 Tenho visto aquilo do 'Evolution Of CM Punk'. Tem sido interessante, mas não lhe prevejo nada de bom por aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Setembro 2016 Evolution e CM Punk? É com o Hunter, também? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Setembro 2016 Evolution e CM Punk? É com o Hunter, também? Get out. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2016 Evolution e CM Punk? É com o Hunter, também? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2016 https://streamable.com/mo8m the mic that runs the place Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Setembro 2016 Rhyno e Slater <3 que ganhem domingo, assim como o AJ. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Setembro 2016 Imaginem o heat dos Usos se por acaso vencem o torneio: afastam o Gable e impedem o Heath de ganhar contrato? Pior que o Roman! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Setembro 2016 Ao que parece os dvd's vão ser lançados ainda este mês. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2016 Imaginem o heat dos Usos se por acaso vencem o torneio: afastam o Gable e impedem o Heath de ganhar contrato? Pior que o Roman! :mrgreen: NÃO LHES DÊS IDEIAS!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Setembro 2016 O Slater e o Rhyno têm de ganhar, por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Ao que parece os dvd's vão ser lançados ainda este mês. :biggrin: Também vi isso. E mesmo a publicarem este vídeos foram bem rápidos. :mrgreen: O BOLA é obrigatório comprar, depois é aproveitar a Winter Sale :biggrin: Amigos, não se esqueçam que hoje também começa a 3ª temporada de LU. :) Editado 7 Setembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2016 Spoiler alert: Vão ganhar os Usos para feudarem com os AA no próximo PPV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Setembro 2016 sim, é verdade que é um pãozinho sem sal mas é um atleta do crl. Fazia-lhe bem um heel turn e um manager com qualidade para fazer a coisa melhor. Hoje em dia há a moda que os heel turns fazem bem... Ele precisa de história, de tempo no micro, mesmo que não tenha jeito, criar personagem, etc... Se ele faz um heel turn e continuam na mesma não serve de nada. É atlético, tem moveset interessante para face é deixá-lo seguir esse caminho, precisa é de desenvolvimento mas isso já precisava desde dos tempos do NXT. Compartilhar este post Link para o post