Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

LOOOL FUCK THE USOS

 

AA :heart:

GABLE :heart:

JORDAN :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Heel turn dos Usos

E vão ganhar o torneio mesmo sendo eliminados agora, calling it now

Compartilhar este post


Link para o post

não ganha um combate na televisão há mais de um mês :lol:

até parece que teve bastantes depois da última vitória :lol: perdeu pelo título e perdeu com o #1 da smackdown num combate onde até teve uma boa quantidade de ofensiva

 

não estamos a falar do heath slater, até porque o apollo é grande e musculado, vai ter sempre isso a favor dele, não vale a pena panicares já, dá mais uns tempos

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

YES YES YES YES

SLATER & RHYNO :heart:

 

 

LOOOL OS FILHOS DELE :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

o Slater estar assim tão over em 2016 parece mentira :lol: isto é genial

 

vou puxar por eles no Backlash

Compartilhar este post


Link para o post

legitimamente não me importava dos AA perderem, até pode ser por ataque dos usos idk, o slater merece e os AA têm tempo, são claramente o futuro

Compartilhar este post


Link para o post

AA fora do PPV. Usos vs HypeBros no Backlash, quem vencer segue para o combate pelo titulo.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para alertar que o Punk vai lutar este Sábado na UFC. Sejam haters da vita como o Colossus ou fanboys que ch*pam piças como o Seth Rollins é um combate que vale a pena ver porque o resultado é incerto.

por acaso ando a par dele. vai levar nas boca

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho visto aquilo do 'Evolution Of CM Punk'. Tem sido interessante, mas não lhe prevejo nada de bom por aqueles lados.

Compartilhar este post


Link para o post

Evolution e CM Punk? É com o Hunter, também?

 

Get out.

Compartilhar este post


Link para o post

Imaginem o heat dos Usos se por acaso vencem o torneio: afastam o Gable e impedem o Heath de ganhar contrato? Pior que o Roman! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Imaginem o heat dos Usos se por acaso vencem o torneio: afastam o Gable e impedem o Heath de ganhar contrato? Pior que o Roman! :mrgreen:

NÃO LHES DÊS IDEIAS!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

O Slater e o Rhyno têm de ganhar, por amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que parece os dvd's vão ser lançados ainda este mês. :biggrin:

Também vi isso. E mesmo a publicarem este vídeos foram bem rápidos. :mrgreen: O BOLA é obrigatório comprar, depois é aproveitar a Winter Sale :biggrin:

 

Amigos, não se esqueçam que hoje também começa a 3ª temporada de LU. :)

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post

sim, é verdade que é um pãozinho sem sal mas é um atleta do crl. Fazia-lhe bem um heel turn e um manager com qualidade para fazer a coisa melhor.

 

Hoje em dia há a moda que os heel turns fazem bem... Ele precisa de história, de tempo no micro, mesmo que não tenha jeito, criar personagem, etc... Se ele faz um heel turn e continuam na mesma não serve de nada.

 

É atlético, tem moveset interessante para face é deixá-lo seguir esse caminho, precisa é de desenvolvimento mas isso já precisava desde dos tempos do NXT.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...