Phil Publicado 27 Setembro 2016 só queria isso se o Christian Cage se metesse ao barulho :cry: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Setembro 2016 Kofi. :medinho: Em relação à RAW, gostei muito deste início do Cesaro & Sheamus. Admito que gostava de os ver como campeões de Tag Team. De resto, foi mais do mesmo... Mas até esperava pior, para vos ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Setembro 2016 (editado) 2013: 2016. Próximo IWGP HW Champ :heart: :heart: Editado 27 Setembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Setembro 2016 É o agente infiltrado (assumindo que estejas a falar do AJ). Estou mesmo a falar do Ethan Carter lll. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Setembro 2016 (editado) oh boy aqui vamos nós, espero que seja igual, que não vivi essa cena e sempre pareceu fixe pa crl cody + lashley a liderar a invasão, book it o que que foi fixe para crl? a invasion? das storylines mais mal feitas EVER! :lol: se quiserem fazer outra invasão que não façam nada do que fizeram da última vez e oh Shaft, o Cody a liderar a invasão quando ainda nem se estreou? EC3 cara da TNA? no maximo o Lashley dos que lá tão mas o Mr.TNA é o AJ e vai ser sempre Editado 27 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Setembro 2016 a invasão foi a cena c mais potencial mais mal feita de sempre da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Setembro 2016 que não te falte nada SAS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Setembro 2016 o que que foi fixe para crl? a invasion? das storylines mais mal feitas EVER! :lol: se quiserem fazer outra invasão que não façam nada do que fizeram da última vez e oh Shaft, o Cody a liderar a invasão quando ainda nem se estreou? EC3 cara da TNA? no maximo o Lashley dos que lá tão mas o Mr.TNA é o AJ e vai ser sempre Estou a falar neste momento, atenção! :mrgreen: Já se sabe que esse spot pertence ao AJ. O Lashley é vendido como a cara da TNA, mas o EC3 é o "main face" e considerado, por muitos, o que de bom tem a TNA. É por aí. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 eu tava a falar do wwe vs wcw Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2016 Ui, entrada badass dos Usos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2016 Nunca pensei em proferir a seguinte frase. Eu adoro os Usos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2016 Nunca pensei em proferir a seguinte frase. Eu adoro os Usos. :lol: :lol: Também estou a gostar muito disto. Learn from it, Roman. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2016 A entrada da Naomi torna-se mais irritante semana após semana. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Pensara que era o único a pensar isso. Editado 28 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2016 Teve piada enquanto foi novidade. Agora... Meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 Pensara que era o única a pensar isso. ... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2016 (editado) FU The Miz :heart: olha this shit again Editado 28 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 que segmento incrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2016 o ziggler acaba contrato para o mês. vai embora Compartilhar este post Link para o post