Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

o ziggler acaba contrato para o mês. vai embora

nunca na vida

Compartilhar este post


Link para o post

tinha lido somewhere...

o miz acabar por perder o ´titulo para o ziggler é somewhat underwhelming

Compartilhar este post


Link para o post

A SmackDown é tão melhor que a Raw :lol: Nem dá para comparar.

Compartilhar este post


Link para o post

interessa-me o tag, interessa-me o ic, interessa-me o world title, interessa-me o womens, até me interessa a outra feud das senhoras... não podia pedir mais, francamente

Compartilhar este post


Link para o post

ya mas isso só me interessa pela minha ingenuidade de acreditar que talvez seja desta :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

o orton é o próximo contender do AJ, acho que sabemos o que significa para o bray :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

eu tava a falar do wwe vs wcw

pior storyline da wwe a seguir ao H a f*der a Katie Vick

wwe vs wcw transformada em McMahon vs McMahon, transformada em SCSA x Rock com o Austin a representar a wcw :lol:

 

mais um grande SD e o Cena não ganha no No Mercy

Compartilhar este post


Link para o post

e o pior nem é isso, é quando pensamos que os wrestlers que lideraram a invasão foram o Booker T ou o DDP :lol: não que sejam maus mas fds, comparado com o star power que havia na WCW, NWO e Goldie, deus me livre

Compartilhar este post


Link para o post

e o DDP nem teve na storyline da invasion, só apareceu mais tarde como stlaker do Taker lol

 

quando a equipa da WCW era isto: Shane, Booker T, RVD, Angle e Austin, acho que tá tudo dito

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Grande segmento final do Papa John. :heart: Merece o big belt, já tenho saudades de aziar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro o Cena :heart:

E gostei bastante do segmento do Orton e do Bray.

Compartilhar este post


Link para o post

A SD esta noutro nivel. A promo do Cena é espetacular no Talking Smack. MAs para mim é o highlight desde o draft é o Miz. Cada promo e ainda por cima tem a Maryse :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma excelente SmackDown :handclap:

O Miz enche-me as medidas.

Boa feud entre a Becky e a Alexa.

John Cena, AJ e Dean :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

gostei da forma como o cena falou

aquela promo tem ali muito de verdade

são as melhores promos. por isso é que por muito que o ziggler n vá a lado nenhum vai ter sempre following.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...