El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 o ziggler acaba contrato para o mês. vai embora nunca na vida Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2016 Também me cheira que é desta que o Ziggler limpa o título. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2016 tinha lido somewhere... o miz acabar por perder o ´titulo para o ziggler é somewhat underwhelming Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2016 A SmackDown é tão melhor que a Raw :lol: Nem dá para comparar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2016 Bom combate, excelente SD!. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 interessa-me o tag, interessa-me o ic, interessa-me o world title, interessa-me o womens, até me interessa a outra feud das senhoras... não podia pedir mais, francamente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 ya mas isso só me interessa pela minha ingenuidade de acreditar que talvez seja desta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2016 o orton é o próximo contender do AJ, acho que sabemos o que significa para o bray :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2016 shut up shut up your whore mouth Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2016 Por acaso, fico mais curioso para ver o que vão fazer com o Bray a seguir... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Setembro 2016 Vale a pena ver o SD! todo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2016 eu tava a falar do wwe vs wcw pior storyline da wwe a seguir ao H a f*der a Katie Vick wwe vs wcw transformada em McMahon vs McMahon, transformada em SCSA x Rock com o Austin a representar a wcw :lol: mais um grande SD e o Cena não ganha no No Mercy Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Setembro 2016 e o pior nem é isso, é quando pensamos que os wrestlers que lideraram a invasão foram o Booker T ou o DDP :lol: não que sejam maus mas fds, comparado com o star power que havia na WCW, NWO e Goldie, deus me livre Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2016 (editado) e o DDP nem teve na storyline da invasion, só apareceu mais tarde como stlaker do Taker lol quando a equipa da WCW era isto: Shane, Booker T, RVD, Angle e Austin, acho que tá tudo dito Editado 28 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Setembro 2016 Grande segmento final do Papa John. :heart: Merece o big belt, já tenho saudades de aziar com ele. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Setembro 2016 Adoro o Cena :heart: E gostei bastante do segmento do Orton e do Bray. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2016 O Aj vai ser campeão até à Mania Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Setembro 2016 A SD esta noutro nivel. A promo do Cena é espetacular no Talking Smack. MAs para mim é o highlight desde o draft é o Miz. Cada promo e ainda por cima tem a Maryse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Setembro 2016 Mais uma excelente SmackDown :handclap: O Miz enche-me as medidas. Boa feud entre a Becky e a Alexa. John Cena, AJ e Dean :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Setembro 2016 gostei da forma como o cena falou aquela promo tem ali muito de verdade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 gostei da forma como o cena falou aquela promo tem ali muito de verdade são as melhores promos. por isso é que por muito que o ziggler n vá a lado nenhum vai ter sempre following. Compartilhar este post Link para o post