Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sinceramente, é o combate onde eu tenho curiosidade em ver como acaba. E cheira a MOTN.

Ah, e também acho que o Luke Harper é para feudar com o Strowman. E já segunda feira. E o Goldberg também deve aparecer segunda, se sempre for verdade que ele já assinou :carinhoso:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente o Almas turnou, agora devolvam-lhe a mascara sfv

Não vai acontecer, perdeu a mascara no México de preposito para vir para os States

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo costuma ser tipo num limite, na barreira de quebraram mas mantêm, o Ziggler "a minha personagem é feita para quase ganhar mas perder muito" :lol:

isso é no talking smack?!

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, foi também ai aquela promo do Miz para o Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer, perdeu a mascara no México de preposito para vir para os States

sim eu sei disso

mas nos videos antes da debut dele aparecia sempre com a mascara mas que agora era um homem diferente

este wannabe gigolo

a mascara podia ser um sinal dele 'abraçar' o lado mais negro dele, até porque com a mascara ele era heel

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não volte a meter a máscara, sinceramente. Perder um apuestas match devia ser algo incrivelmente importante.

BTW, se não temos Harper vs Roman quando o Luke regressa, I riot

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não volte a meter a máscara, sinceramente. Perder um apuestas match devia ser algo incrivelmente importante.

BTW, se não temos Harper vs Roman quando o Luke regressa, I riot

Não vai acontecer, lembro me que a lesão dele foi num combate em que o Roman estava envolvido, mas até foi um dark match e nunca se falou disso.

O Harper vai para o Strowman, com uma história das catacumbas que tentou roubar o lugar dele ou o crl, ou vai ajudar o Bray contra o Orton, com uma história das catacumbas em que se ausentou para fortalecer o espírito ou o crl. Basicamente tudo o que está ligado ao Bray vem das catacumbas ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei disso

mas nos videos antes da debut dele aparecia sempre com a mascara mas que agora era um homem diferente

este wannabe gigolo

a mascara podia ser um sinal dele 'abraçar' o lado mais negro dele, até porque com a mascara ele era heel

Ou pode fazer isso sem máscara. Porque é que ele precisa dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem mesmo fazer uns Ingobernables na WWE, o Andrade sem máscara perfeitamente.

E volto a dizer, ele perdeu a máscara numa Lucha de Apuestas no Main Event do maior show do ano da CMLL. Espero mesmo que não lhe voltem a dar uma máscar

Compartilhar este post

Link para o post

Ruas... Eat a snickers...

Compartilhar este post

Link para o post

tabem não me batam mais

eat a snickers? não percebi Ed

Compartilhar este post

Link para o post

One versus All

Believe That

Roman Ruas Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

tabem não me batam mais

eat a snickers? não percebi Ed

Compartilhar este post

Link para o post

One versus All

Believe That

Roman Ruas Reigns

giphy.gif

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Goldberg x Lesnar.

O Heyman até já lhe mandou um "aviso" a dizer para deixar as fantasias no 2K17. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Regressa no SS, lutam na Rumble e provavelmente o Goldie feuda com alguém para se retirar de vez na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...