Ruas Publicado 26 Outubro 2016 acho que me fartava do cabelo e do sotaque, real quick Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 (editado) https://streamable.com/bnub :lol: Editado 26 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Outubro 2016 Tão verdade, tão triste e tão estúpido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 26 Outubro 2016 Podem-me explicar porque preferem assim tanto SD à Raw? Percebo que gostem, por exemplo, mais da feud pelo IC em relação ao USA agora no resto... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Porque tem progressão. Há uma história a ser contada, há personagens a serem desenvolvidos. Na Raw o único desenvolvimento que acontece é a repetição dos mesmos chavões (quantas vezes já disseram que o Sasha vs Charlotte é histórico?) e a repetição de combates sem propósito. Eu referi este chavão em particular porque me tem irritado tremendamente. Em vez de estarem a fazer algo em que elas chegaram a este ponto e não podem uma com a outra, continuam, meses depois, agarrados a como são inovadores e estão a revolucionar o wrestling feminino na WWE. Editado 26 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2016 Para além de que a SD, esta semana, por exemplo, conseguiu meter mais wrestling em 2 horas que a RAW em 3... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Outubro 2016 Eu referi este chavão em particular porque me tem irritado tremendamente. Em vez de estarem a fazer algo em que elas chegaram a este ponto e não podem uma com a outra, continuam, meses depois, agarrados a como são inovadores e estão a revolucionar o wrestling feminino na WWE. tão isto, fdx! o HiaC é suposto acontecer porque as pessoas não se suportam e querem-se matar uma a outra elas só vão para o HiaC fazer historia vamos ver quantas vezes durante o ppv vão bater na mema tecla Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 tbh o combate das gajas, é o dos 3 o que mais merece a estipulação :lol: mas não deixa de ser ridículo o build up Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2016 (editado) tão isto, fdx! o HiaC é suposto acontecer porque as pessoas não se suportam e querem-se matar uma a outra elas só vão para o HiaC fazer historia vamos ver quantas vezes durante o ppv vão bater na mema tecla E eles até estavam a fazer isso, de certa forma, convém mencionar, que eles até nem tiraram o combate do céu, com a Charlotte tentado acabar a carreira da Sasha naquele spot e tudo mais. O que era fixe e tal. Mas depois cagaram e agora já virou só uma espécie de qualquer propaganda feminista. Mas quando num segmento daqueles o público canta pelo Foley está tudo dito... Editado 26 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Outubro 2016 ya, eu sei que há toda uma back story e que se justifica agora o booking disto é que é essa tal propaganda feminista em vez de se focarem nas coisas que interessam para um combate destes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Normal, o feminismo está na moda na América. Até o Shameless US andar a transbordar de feminismo. Editado 26 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Outubro 2016 Ora bem, no Raw tem-se: Zayn mal utilizado, Neville mal utilizado, CW Division mal bookada a meu ver Roman vs. Rusev, feud de há uns meses para cá em que o Rusev parece mais babybace que o Roman, que continua a não estar over Charlotte vs. Sasha, que apesar de estar a ser interessante, o build up para o HiaC é péssimo, todo à volta de fazer história em vez do ódio entre elas Seth vs. KO, que é basicamente Seth vs. Authority, storyline mais batida não há. Aliás, o Seth nem parece muito interessado no título, só parece querer provar-se ao Trips e à Steph. A Stephanie em si, é de longe o pior ponto da Raw Depois na SD! desde a brand split tem havido feuds excelentes, pelo World Title, pelo IC (especialmente esta), tou a curtir do Orton vs. Wyatt, a Nikki vs. Carmella está estranhamente interessante, o Slater, o Ellsworth. Há desenvolvimento de personagens, storylines interessantes e originais, e é só duas horas e com mais wrestling. E ainda há o Talking Smack. Resumindo, SD >>> Raw Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 Normal, o feminismo está na moda na América. Até o Shameless US andar a transbordar de feminismo. ainda não vi ep nenhum da nova season :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2016 ainda não vi ep nenhum da nova season :lol: Shame on you. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Outubro 2016 Podem-me explicar porque preferem assim tanto SD à Raw? Percebo que gostem, por exemplo, mais da feud pelo IC em relação ao USA agora no resto... Estamos a falar de um show que, através e bom booking e de boas storylines, conseguiu revitalizar as carreiras do Ziggler e do Miz, tornou o Heath Slater e o Rhino numa equipa super over, trouxe de volta os Spirit Squad e conseguiu-os tornar crediveis, que pegou num jobber e o está a meter over, que tem a Carmella e a Nicki a fazerem bom trabalho juntas, que tem a Becky e a Alexa a fazerem um excelente trabalho, QUE TORNOU OS USOS INTERESSANTES FFS! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2016 aprendam com o Colosso ep giro do NXT sem Joe e Nakamura não é a mema coisa a Mickie continua gostosa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2016 Wrestling Observer: Io Shirai and possibly Kairi Hojo to join WWE Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Outubro 2016 Po crl Sexy Star, estava difícil :lol: Johnny Mundo :prayer: World Wide Underground <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Outubro 2016 aprendam com o Colosso Algo que toda a gente devia seguir, se formos honestos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Outubro 2016 nah i'm good fam Isso é mentira e tu sabes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2016 tipo tu gostas do super homem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2016 Algo que toda a gente devia seguir, se formos honestos eugh Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2016 (editado) tipo tu gostas do super homem este? Editado 27 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Outubro 2016 tipo tu gostas do super homem Como personagem apresenta questões filosóficas mais interessasntes que 99% dos super hérois. Isso e o Batman é overrated eugh Calou crl Compartilhar este post Link para o post