El Shafto Publicado 27 Outubro 2016 isto parece o roman reigns quando lhe dão um microfone, enterra-se sozinho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2016 o Randy não vai fazer o turn amigos isto é só para se aproximar do Bray e o poder atacar 'à vontade' mas curtia de o ver como follower do Bray, se bem que o Orton não é bem um gajo que siga os outros, já fez isso nos Evolution btw, a Alexa é tão melhor que a Becky no mic que até me dá pena ver a Becky Tipo Daniel Bryan há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2016 para mim foi estupido, o DB era o gajo mais over do roster e pô-lo na Wyatt Family deve ter sido o ultimo esforço do velho para o publico não puxar pelo DB acabou por ele ficar ainda mais over e pelo seg em que se vira contra o Bray ter sido do crlao Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Outubro 2016 Agora só vejo os highlights no Youtube da RAW e SD!, tenho mesmo pouco tempo :lol: E vejo os PPV. Continuo a adorar o Randy desde que voltou, e este RKO no Kane foi incrível, está uma bela storyline com o Wyatt :prayer: E Nikki :heart: Não me canso de dizer isto, já fiz Ctrl C Ctrl V para isto. Nikki :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2016 para mim foi estupido, o DB era o gajo mais over do roster e pô-lo na Wyatt Family deve ter sido o ultimo esforço do velho para o publico não puxar pelo DB acabou por ele ficar ainda mais over e pelo seg em que se vira contra o Bray ter sido do crlao Ou seja, foi estupido meter um gajo over ainda mais over? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Outubro 2016 vou ficar muito desiludido se o Orton repetir a história do Bryan Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2016 Ou seja, foi estupido meter um gajo over ainda mais over? sim, eles quando puseram o DB na Wyatt Family era para ele ficar mais over.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2016 se calhar era só uma storyline... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2016 storyline duma semana? ele junta-se a eles e logo a seguir vira-se contra o Bray a mim pareceu-me claramente que o plano era juntar o DB a eles para o publico deixar de o apoiar (agora é heel por isso boooo) como isso não aconteceu e ele continuava over como crl virou-se contra eles agora andamos todos a comer gelados com a testa e afinal o plano para o DB sempre foi ele ir a WM ganhar aquela m*rda toda o plano nem era Orton x Batista nem nada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Outubro 2016 melhor instagram :heart: :lol: génio Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Outubro 2016 Ao que parece, o Survivor Series foi expandido para 4 horas. O restante Big 5 deve seguir o mesmo caminho (Big 5 porque, ao que parece, a WWE quer colocar o MITB no mesmo nível do Summerslam, da Mania, Rumble e SS). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2016 demasiado. depois estranham o público cagar nos últimos combates Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2016 como disse no topico do HiaC money in the bank womens (SD e Raw) money in the bank 'normal' (SD e Raw) money in the bank tags (SD e Raw) 6 mitb ladder matches book it Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2016 bem, já que mataram o hell in a cell matem tbm o mitb, parece-me boa ideia Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Outubro 2016 e ainda vão matar a Royal Rumble!!!1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2016 é aumentar para 4h e fazer 3 royal rumbles, uma para o nxt, uma para a raw e outra para a smackdown Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Outubro 2016 fdx, eu tinha pensado em duas, uma para as gajas e a normal ainda és pior que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2016 Qualquer dia dá para tirar uma sesta a meio dos shows. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2016 Qualquer dia? Quem nunca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2016 Qualquer dia dá para tirar uma sesta a meio dos shows. Qualquer dia? Yeah, right.... :- Dos últimos 5 PPV que vi em direto, devo ter conseguido ver 1 do princípio ao fim :lol: Compartilhar este post Link para o post