Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

isto parece o roman reigns quando lhe dão um microfone, enterra-se sozinho

Compartilhar este post


Link para o post

o Randy não vai fazer o turn amigos

isto é só para se aproximar do Bray e o poder atacar 'à vontade'

mas curtia de o ver como follower do Bray, se bem que o Orton não é bem um gajo que siga os outros, já fez isso nos Evolution

 

btw, a Alexa é tão melhor que a Becky no mic que até me dá pena ver a Becky

 

Tipo Daniel Bryan há uns anos.

 

Daniel-Wyatt-2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

para mim foi estupido, o DB era o gajo mais over do roster e pô-lo na Wyatt Family deve ter sido o ultimo esforço do velho para o publico não puxar pelo DB

acabou por ele ficar ainda mais over e pelo seg em que se vira contra o Bray ter sido do crlao

Compartilhar este post


Link para o post

Agora só vejo os highlights no Youtube da RAW e SD!, tenho mesmo pouco tempo :lol: E vejo os PPV. Continuo a adorar o Randy desde que voltou, e este RKO no Kane foi incrível, está uma bela storyline com o Wyatt :prayer:

 

E Nikki :heart: Não me canso de dizer isto, já fiz Ctrl C Ctrl V para isto. Nikki :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

para mim foi estupido, o DB era o gajo mais over do roster e pô-lo na Wyatt Family deve ter sido o ultimo esforço do velho para o publico não puxar pelo DB

acabou por ele ficar ainda mais over e pelo seg em que se vira contra o Bray ter sido do crlao

Ou seja, foi estupido meter um gajo over ainda mais over?

Compartilhar este post


Link para o post

vou ficar muito desiludido se o Orton repetir a história do Bryan

Compartilhar este post


Link para o post

Ou seja, foi estupido meter um gajo over ainda mais over?

sim, eles quando puseram o DB na Wyatt Family era para ele ficar mais over..

Compartilhar este post


Link para o post

storyline duma semana?

ele junta-se a eles e logo a seguir vira-se contra o Bray

a mim pareceu-me claramente que o plano era juntar o DB a eles para o publico deixar de o apoiar (agora é heel por isso boooo)

como isso não aconteceu e ele continuava over como crl virou-se contra eles

 

agora andamos todos a comer gelados com a testa e afinal o plano para o DB sempre foi ele ir a WM ganhar aquela m*rda toda

o plano nem era Orton x Batista nem nada

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que parece, o Survivor Series foi expandido para 4 horas. O restante Big 5 deve seguir o mesmo caminho (Big 5 porque, ao que parece, a WWE quer colocar o MITB no mesmo nível do Summerslam, da Mania, Rumble e SS).

Compartilhar este post


Link para o post

demasiado. depois estranham o público cagar nos últimos combates

Compartilhar este post


Link para o post

como disse no topico do HiaC

 

money in the bank womens (SD e Raw)

money in the bank 'normal' (SD e Raw)

money in the bank tags (SD e Raw)

 

6 mitb ladder matches

 

book it

Compartilhar este post


Link para o post

bem, já que mataram o hell in a cell matem tbm o mitb, parece-me boa ideia

Compartilhar este post


Link para o post

é aumentar para 4h e fazer 3 royal rumbles, uma para o nxt, uma para a raw e outra para a smackdown

Compartilhar este post


Link para o post

fdx, eu tinha pensado em duas, uma para as gajas e a normal

ainda és pior que eu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer dia dá para tirar uma sesta a meio dos shows.

 

Qualquer dia? Yeah, right.... :-

 

 

Dos últimos 5 PPV que vi em direto, devo ter conseguido ver 1 do princípio ao fim :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...