Takezo Publicado 17 Novembro 2016 Dizes isso com base em quê? Vi na página 434 do facebook, mas foi de relanço, não faço ideia se era mesmo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Novembro 2016 o que o 434 fala é que vai existir um programa na WWE Network sobre ECW, com os Dudley, o Dreamer, Heyman, etc... Acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2016 Por acaso isso até podia dar uma storyline (curta) interessante. Mas provavelmente vão fazer só o show da cena e mimimi. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Novembro 2016 Por acaso isso até podia dar uma storyline (curta) interessante. Mas provavelmente vão fazer só o show da cena e mimimi. #TNAdidit1st Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2016 #TNAdidit1st it ain't about who did it firstIt's 'bout who did it right Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Novembro 2016 (editado) Editado 18 Novembro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Novembro 2016 (editado) OMG, Sexy Star :heart: Nunca pensei :lol: No entanto estou mesmo a vê-la perder o título para o Mundo na próxima semana. Editado 20 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Novembro 2016 No entanto estou mesmo a vê-la perder o título para o Mundo na próxima semana. Esperemos que sim. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Novembro 2016 O Dean Ambrose namora com a Renee Young? :o Que (censurado) sortudo! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Novembro 2016 https://www.facebook.com/wwe/videos/10154245130256443/ goat Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Novembro 2016 tou com um hype do crl para o Raw mas sei que vou sair desiludido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 por acaso também tou bem hyped syke é a raw who cares Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2016 Adorava estar de férias para ver em direto. Mas é muita hora, tbh. E não compensa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Novembro 2016 Começa a que horas? Portugal continental. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Novembro 2016 Será que é hoje que há turn do Y2J? Aquele olhar depois do Owens lhe estragar a lista... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Novembro 2016 O Goldberg é capaz de estar tão ou mais over que na altura da streak na WCW. Compartilhar este post Link para o post