Almeno Publicado 22 Novembro 2016 f*da-se :lol: Vai Roman, sacrifica-te. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Novembro 2016 Isto para mim dá no Goldberg a aparecer na Rumble, o Lesnar elimina-o e têm combate na WM. Parte disto já está feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Novembro 2016 Se este gajo vence a Rumble ou o Universal Title cago na Raw. Felizmente, não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Novembro 2016 Porque crl? Ainda estamos em Novembro e já temos vencedor da Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Novembro 2016 (editado) A Rumble vai servir para definir a feud dele para a WM, não acredito que ganhe e lute pelo título. Resta saber se é mesmo o Lesnar ou alguma surpresa. Editado 22 Novembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Novembro 2016 Duvido que ganhe, o mais provável é o Lesnar custar o combate a ele Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Novembro 2016 Eu só vejo esta m*rda às vezes e já tou farto deste gajos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Novembro 2016 É a feud de 2004 toda outra vez. Lesnar elimina o Goldberg na Rumble, msm não estando no combate. Depois o Lesnar tem combate pelo título no Fastlane (ou lá o que for), Goldberg custa o combate e o título. Lesnar vs. Goldberg na WM Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Novembro 2016 Não me parece que agora a faltar uns 20 dias os New Day perdem hoje Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Novembro 2016 Eu acho que sim, pela surpresa Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Novembro 2016 Eu ja estou tão farto do ND. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Novembro 2016 Até gostava, adoro o Sheamus e o Cesaro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Novembro 2016 (editado) O Cesaro e o Sheamus ganham os títulos no próximo PPV, hoje há um dirty finish qualquer. Já agora, esta WM se for bem bookada tem potencial para ser uma das melhores de sempre. Editado 22 Novembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Novembro 2016 Os New Day são os Heels :mrgreen: Jericho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Novembro 2016 Os ND já não são face, certo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Novembro 2016 Muito original, ainda não tinha visto este final. Bravo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Novembro 2016 (editado) O NXT é às quartas? E é live? Editado 22 Novembro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Novembro 2016 Adoro quando o Saxton se enterra a si proprio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Novembro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ESTE SEGMENTO :heart: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 22 Novembro 2016 Isto não está nada mau, para começar. Compartilhar este post Link para o post