Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 Finalmente. btw, o superkick no Kalisto foi péssimo :lol: nem lhe acertou Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) "Yeah' date=' a lot of fans kinda take the magic away. But it's been like this for years now, where they dig and search for every little bit of info and spend so much time deciphering everything and overthinking things. That's just an outlet for their passion for wrestling, but it does take away the magic sometimes, so I almost wish people would stop doing that. But if you take a picture of somebody and post it online, you're an asshole.I hate having my picture taken in general. And if I'm not allowing it… and it's just gotten worse over time. I don't understand pictures at airports. And I hate the word selfie. Any man that uses it needs to reevaluate a lot of their life. I can't imagine, I can't get in the mind of a wrestling fan who wants to break news that spoils a surprise for somebody. Would you want a surprise spoiled? Say you saw Sting at the airport and tipped everybody off that Sting was going to make an appearance that night, and then you ruin the surprise for people who went out of the way not to get the surprise ruined. Would you want your surprised ruined? I'd be, "Don't tell me, don't tell me who you saw at the airport." I like to live a spoiler-free life."[/quote'] Com a Rumble quase tudo isto é na mouche. Editado 4 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2017 quem diria que dar 15 minutos a dois dos melhores de sempre era suficiente para fazer alguém ter interesse no combate deles Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 AJ :heart: Cena :heart: Corbin :prayer: JAZUS QUE p*ta DE ESTALO Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2017 O segmento entre o AJ e o Cena foi incrível. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Janeiro 2017 Têm sido só mudanças de títulos que me parecem um bocado precipitadas, a semana passada foram os AA, agora o Dean. Estou para verem onde querem chegaram com esta, se é que sequer há algum plano. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2017 Têm sido só mudanças de títulos que me parecem um bocado precipitadas, a semana passada foram os AA, agora o Dean. Estou para verem onde querem chegaram com esta, se é que sequer há algum plano. Dean vai à Mania defender o IC contra o Samoa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Deviam arranjar um finisher novo para o Neville. LOL wtf Miz Editado 4 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2017 https://streamable.com/xb14s bring the shovels Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2017 já não chegou Corbin x Ziggler mil vezes em 2016, bora mais uma voltinha em 2017! finalmente turnou fdx! AJ :heart: goat :heart: epah, o Cena que vá para o crl primeiro diz que respeita o AJ, depois já diz que ele não é um homem e que já não o respeita :lol: wtf? o Cena tá mesmo a dizer que o AJ só vai para lá porque o mandam e ele tá lá todos os dias porque quer? really? ao menos mudou de catchphrase, agora é 'because i'm John Cena, recognize' fuck Ambrose too Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Janeiro 2017 Markei com o heel turn do Ziggler. :lol: Tem tudo para ser interessante, espero que aproveitem isso mesmo. E não sei se gosto da mudança de título. Depende do que quiserem fazer com o Miz. E espero que o IC não tenha tanto valor para a SD! como o US tem para a RAW. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 No Cena x AJ estou curioso para ver o que vão fazer. Por um lado temos o "because i'm John Cena, recognize" que não perde combates. Por outro, temos um Cena que não luta à "n" meses, é mais part-timer do que outra coisa e sempre a frisar que precisa de ganhar para provar que merece estar ali. Se ganhar iguala o Ric Flair, um grande feito, mas e se perder? Vai embora? Vai para Hollywood? Estou super curioso para o ver o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Janeiro 2017 O Cena deve ganhar. Até porque o AJ, nesta SD, disse-lhe: "If you do not win, you do not belong to the WWE" ou seja, se perderes vais com o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 4 Janeiro 2017 Se perder aparece o Taker e fazem um Career vs Career na WM, ele perde e vai embora de vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 O Cena deve ganhar. Até porque o AJ, nesta SD, disse-lhe: "If you do not win, you do not belong to the WWE" ou seja, se perderes vais com o crl :lol: O que eu vejo é que se o Cena perder, vai repensar o que anda a fazer e o AJ vai gozar com ele e dá noutro combate. Ou então, vê que não consegue vencer o AJ e precisa de outro "trofeu", seguindo para o Taker. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Janeiro 2017 Mas não sei até que ponto o Taker se vai intrometer caso o Cena ganhe. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2017 Ou então diz que não conseguindo não tem mais nada porque lutar na WWE e por isso se vai retirar... DONG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 Lá está, muitas possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2017 perde na Rumble o AJ vai continuar a gozar com ele ganha o titulo na WM Compartilhar este post Link para o post