Mister Master Publicado 26 Janeiro 2017 BOBBY LASHLEY! ILL BE A SON OF A BITCH! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Janeiro 2017 Portanto, parece que o Kenny vai voltar ao Japão em Fevereiro (supostamente para renegociar o contrato) o que deve querer dizer que é capaz de ficar mais um ano na NJPW. :) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Janeiro 2017 :mrgreen: Eu sinceramente não acho que a WWE precisa assim tanto dele neste momento. Só vais ficar a ganhar, ele ainda tem coisas a fazer pela NJPW. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2017 A WWE precisa sempre de jobbers. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Jobbers? Não estás bem servido com o Bray para isso? jk, vamos enterrar o Mojo :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Ao menos, disseste nomes de gajos que conheço, estava com medo que mencionasses indivíduos da Raw. Assim, não podia opinar. Editado 26 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Janeiro 2017 You sir, are talking a lot of smack! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2017 vejam o main event da TNA desta semana Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2017 viram o observer do Meltzer, em especial os planos para o Fastlane e o título Universal? ay lmaooo para quê melhorar quando podemos cometer os mesmos erros uma e outra vez? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 já nem leio spoilers desde que a SD era taped Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 31 Janeiro 2017 É engraçado como o Sheamus anda a fazer o mesmo caminho que o Miz fez, de Main eventer a midcarder em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) A melhor coisa da raw ate agora foi o decote da stepanhie. Trips you luck bastard. Edit: JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE :prayer: Editado 31 Janeiro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Janeiro 2017 Ok, este final... :biggrin: JOE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2017 Que não se perca por lá. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2017 Estou curioso para ver o que fazem com o Joe, principalmente estando na Raw. Não curti muito de ele ir contra o Seth nesta fase, ambos precisam de ganhar a próxima feud que tiverem e acho que um sairá sempre prejudicado. A menos que o Joe se ocupe com outro gajo qualquer e ande só a fazer de enforcer do HHH. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Janeiro 2017 A promo do H é qualquer coisa ao nível de deus. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 31 Janeiro 2017 Oh snap Ronda! Ronda doesn't like you now Paul. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) Interessante, o que aconteceu ontem já me tinha passado pela cabeça, mas nem me apercebi que podia acontecer ontem. Boa cena, o combate vai ser lit. A ver se logo vejo o WWE 24. Já vi o clip do Vince com os New Day. É adorável. Sobre ontem: [–]bomberman12 y2j 466 pontos 8 hours ago Considering that Joe's theme music is 'Destroyer' and all this Destroyer talk from Trips in the last two days. Its a sneaky great set up for Joe's debut. MIND BLOWN Editado 31 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post