Journalist Publicado 31 Janeiro 2017 o Vince com o Snoop Dogg também está brutal :lol: e o momento com o Shane é... :heart: Quanto a ontem... :prayer: JOE JOE JOE JOE JOE Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2017 assim já se percebe porque é que não se estreou na Rumble Joe :heart: e espero que o Tye seja para o SD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2017 deve ser, até aposto que vai vs ziggler Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2017 God i love Triple H :heart: A meio da promo dele fiquei com a ideia que ia aparecer alguém da NXT para o ajudar, o novo Seth Rollins, e tive a confirmação quando o Seth aparece e fica a ponderar se vai para o ringue ou não. Como se tivesse a a olhar para uma armadilha. Mesmo assim, momento do crl :prayer: Também deu para ver que o HHH tem o controlo criativo da feud, o que é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2017 deve ser, até aposto que vai vs ziggler yap os dois que passaram bue tempo nos territórios de desenvolvimento e que tiveram mil personagens até se "encontrarem" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2017 yap os dois que passaram bue tempo nos territórios de desenvolvimento e que tiveram mil personagens até se "encontrarem" "HE LOST" vs "Stan" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2017 Tye vs Ziggler parece-me bem, mas curtia que Ziggler tivesse mais credibilidade como heel antes de entrar numa feud mais séria. Assim o retorno que o Tye tiraria de uma vitória na feud até seria maior. Podia começar pelo Miz, que é um excelente oponente para estas primeiras andanças de main-roster e já trocaram uns bitaites via Twitter há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2017 Interessante, o que aconteceu ontem já me tinha passado pela cabeça, mas nem me apercebi que podia acontecer ontem. Boa cena, o combate vai ser lit. A ver se logo vejo o WWE 24. Já vi o clip do Vince com os New Day. É adorável. Sobre ontem: [–]bomberman12 y2j 466 pontos 8 hours ago Considering that Joe's theme music is 'Destroyer' and all this Destroyer talk from Trips in the last two days. Its a sneaky great set up for Joe's debut. MIND BLOWN Está extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) Está extraordinário. Esses WWE 24 são sempre muito bons. As imagens do Kevin e do Sami juntos :') :heart: Quero tanto ver um combate entre eles numa WM. Editado 31 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Janeiro 2017 SENÕR JOE :heart: Finalmente Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2017 A ver se vejo isso no fim-de-semana, também. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Janeiro 2017 O 24 está excelente. Como todos os produzidos até agora, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Janeiro 2017 God i love Triple H :heart: A meio da promo dele fiquei com a ideia que ia aparecer alguém da NXT para o ajudar, o novo Seth Rollins, e tive a confirmação quando o Seth aparece e fica a ponderar se vai para o ringue ou não. Como se tivesse a a olhar para uma armadilha. Mesmo assim, momento do crl :prayer: Também deu para ver que o HHH tem o controlo criativo da feud, o que é bom sinal. Para mim o maior problema é mesmo o bold, irrita-me profundamente que numa feud onde o objetivo principal devia ser transformar o Seth Rollins numa estrela o tratem como mais um babyface estúpido que invade o Takeover à procura de vingança mas dois dias depois fica 5 ou 10 minutos à espera que o Triple H acabe a sua promo :lol: não tem sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2017 WWE 24 Quando o Triple H, a olhar para a foto dele, diz "look at that guy, that'll never get over" :lol: f*di-me a rir Eu acho que, legitimamente, dos momentos que mais me fariam felizes relacionados com wrestling actualmente seria ver o Kofi WWE champ. Eu sei que ele tem o lugarzinho dele ao sol, mas cada vez que vejo a química deles fora do ringue e como o Big E e o Xavier o tratam... seria um momento emocionante, sem dúvida. Talvez um dia... Charlotte :heart: definitivamente conquistou-me ao longo de 2016. O Vince com o Shane... :') Para mim o maior problema é mesmo o bold, irrita-me profundamente que numa feud onde o objetivo principal devia ser transformar o Seth Rollins numa estrela o tratem como mais um babyface estúpido que invade o Takeover à procura de vingança mas dois dias depois fica 5 ou 10 minutos à espera que o Triple H acabe a sua promo :lol: não tem sentido nenhum https://en.wikipedia.org/wiki/Suspension_of_disbelief Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2017 Lembras-te do gajo que uma vez comeu um Super Kick do HBK numa cena de backstage? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2017 Sim, em que estão a falar de uma cena qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 31 Janeiro 2017 :lol: Nunca tinha visto isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) Saudades do "The Dirt Sheet" :heart: Editado 31 Janeiro 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2017 Sim, em que estão a falar de uma cena qualquer. ri-me tanto com esta m*rda na altura, e ainda hoje é das m*rda mais engraçadas de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Fevereiro 2017 JOE JOE JOE JOE JOE JOE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2017 Competidores da Chamber confirmados agora na Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Até o Cena já se rendeu ao Styles :mrgreen: Tag Team Match Playa!!! Editado 1 Fevereiro 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post