Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

o Vince com o Snoop Dogg também está brutal :lol:

e o momento com o Shane é... :heart:

Quanto a ontem... :prayer: JOE JOE JOE JOE JOE

Compartilhar este post

Link para o post

assim já se percebe porque é que não se estreou na Rumble

Joe :heart:

e espero que o Tye seja para o SD

Compartilhar este post

Link para o post

God i love Triple H :heart:

A meio da promo dele fiquei com a ideia que ia aparecer alguém da NXT para o ajudar, o novo Seth Rollins, e tive a confirmação quando o Seth aparece e fica a ponderar se vai para o ringue ou não. Como se tivesse a a olhar para uma armadilha. Mesmo assim, momento do crl :prayer: Também deu para ver que o HHH tem o controlo criativo da feud, o que é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser, até aposto que vai vs ziggler

yap

os dois que passaram bue tempo nos territórios de desenvolvimento e que tiveram mil personagens até se "encontrarem"

Compartilhar este post

Link para o post

yap

os dois que passaram bue tempo nos territórios de desenvolvimento e que tiveram mil personagens até se "encontrarem"

"HE LOST" vs "Stan"

Compartilhar este post

Link para o post

Tye vs Ziggler parece-me bem, mas curtia que Ziggler tivesse mais credibilidade como heel antes de entrar numa feud mais séria. Assim o retorno que o Tye tiraria de uma vitória na feud até seria maior.

Podia começar pelo Miz, que é um excelente oponente para estas primeiras andanças de main-roster e já trocaram uns bitaites via Twitter há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, o que aconteceu ontem já me tinha passado pela cabeça, mas nem me apercebi que podia acontecer ontem. Boa cena, o combate vai ser lit.

A ver se logo vejo o WWE 24. Já vi o clip do Vince com os New Day. É adorável.

Sobre ontem:

[–]bomberman12 y2j 466 pontos 8 hours ago

Considering that Joe's theme music is 'Destroyer' and all this Destroyer talk from Trips in the last two days. Its a sneaky great set up for Joe's debut.

MIND BLOWN

Está extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Está extraordinário.

Esses WWE 24 são sempre muito bons.

As imagens do Kevin e do Sami juntos :') :heart:

Quero tanto ver um combate entre eles numa WM.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

God i love Triple H :heart:

A meio da promo dele fiquei com a ideia que ia aparecer alguém da NXT para o ajudar, o novo Seth Rollins, e tive a confirmação quando o Seth aparece e fica a ponderar se vai para o ringue ou não. Como se tivesse a a olhar para uma armadilha. Mesmo assim, momento do crl :prayer: Também deu para ver que o HHH tem o controlo criativo da feud, o que é bom sinal.

Para mim o maior problema é mesmo o bold, irrita-me profundamente que numa feud onde o objetivo principal devia ser transformar o Seth Rollins numa estrela o tratem como mais um babyface estúpido que invade o Takeover à procura de vingança mas dois dias depois fica 5 ou 10 minutos à espera que o Triple H acabe a sua promo :lol: não tem sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

WWE 24

Quando o Triple H, a olhar para a foto dele, diz "look at that guy, that'll never get over" :lol: f*di-me a rir

Eu acho que, legitimamente, dos momentos que mais me fariam felizes relacionados com wrestling actualmente seria ver o Kofi WWE champ. Eu sei que ele tem o lugarzinho dele ao sol, mas cada vez que vejo a química deles fora do ringue e como o Big E e o Xavier o tratam... seria um momento emocionante, sem dúvida. Talvez um dia...

Charlotte :heart: definitivamente conquistou-me ao longo de 2016.

O Vince com o Shane... :')

Para mim o maior problema é mesmo o bold, irrita-me profundamente que numa feud onde o objetivo principal devia ser transformar o Seth Rollins numa estrela o tratem como mais um babyface estúpido que invade o Takeover à procura de vingança mas dois dias depois fica 5 ou 10 minutos à espera que o Triple H acabe a sua promo :lol: não tem sentido nenhum

https://en.wikipedia.org/wiki/Suspension_of_disbelief

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te do gajo que uma vez comeu um Super Kick do HBK numa cena de backstage?

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do "The Dirt Sheet" :heart:

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em que estão a falar de uma cena qualquer.

ri-me tanto com esta m*rda na altura, e ainda hoje é das m*rda mais engraçadas de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Cena já se rendeu ao Styles :mrgreen:

Tag Team Match Playa!!!

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...