Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vai ser Orton vs. Bray, certamente.

O Cena e o Orton vão lutar no SD desta semana (não sei se ele estava a falar disso)

Compartilhar este post

Link para o post

Após a Royal Rumble, nesta semana vou voltar a ver isto regularmente, nesta semana passada já comecei com a NXT, nesta quem já devo ver a raw, smackdown e nxt.

E quero ver esse 24, gostei bastante o do ano passado.

Alguém sabe porque no Watchwrestling.in, sempre que quero ver um episodio lá, aparece assim e não consigo ver?

d78fa0614ede42aa87f3a6844c2433cb.png

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Freak Athlete

Mas se o Samoa Joe estiver envolvido, as chances de ganhar descem drasticamente.

edit: esqueci-me de meter aqui mas Wrestlemania > Superbowl. chup*m haters.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o Samoa Joe estiver envolvido, as chances de ganhar descem drasticamente.

edit: esqueci-me de meter aqui mas Wrestlemania > Superbowl. chup*m haters.

Feirense x Rio Ave > Supabawl

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE confirmou no seu site oficial os Rock n' Roll Express no Hall of Fame deste ano.

Vocês ligam muito ao HoF da WWE? É que estes ainda merecem o spot, mas há muita m*rda no HoF que nunca na vida devia estar e só está, porque o Vince quer, pode e manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ligam muito ao HoF da WWE? É que estes ainda merecem o spot, mas há muita m*rda no HoF que nunca na vida devia estar e só está, porque o Vince quer, pode e manda.

Não é assim tão mau. Talvez o Rikishi, o Koko B. Ware, os Bushwackers... não vejo assim muitos mais

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que queiras dizer por ligar. Ligo no sentido de gostar de ver o reconhecimento de carreiras que conheço e porque aprendo sempre algo sobre os que não conheço. Agora, claro que não ligo ao ponto de, por exemplo, ficar triggered por estar lá o Trump. Óbvio que há muita politiquice, mas isso é como em tudo, ou quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão mau. Talvez o Rikishi, o Koko B. Ware, os Bushwackers... não vejo assim muitos mais

Tens o caso mais escandaloso de sempre que é o motorista do Vince estar lá. Depois um gajo que era announcer de baseball também estar e etc etc. Depois muitos lutadores que não foram sequer nomeados e muitos outros a querer ser retirados ou a rejeitar as indicações.

Depende do que queiras dizer por ligar. Ligo no sentido de gostar de ver o reconhecimento de carreiras que conheço e porque aprendo sempre algo sobre os que não conheço. Agora, claro que não ligo ao ponto de, por exemplo, ficar triggered por estar lá o Trump. Óbvio que há muita politiquice, mas isso é como em tudo, ou quase tudo.

Sim isso também, é algo que me passa muito indiferente. O Vince é que manda, vai lá parar quem o Vince gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o caso mais escandaloso de sempre que é o motorista do Vince estar lá. Depois um gajo que era announcer de baseball também estar e etc etc. Depois muitos lutadores que não foram sequer nomeados e muitos outros a querer ser retirados ou a rejeitar as indicações.

Sim isso também, é algo que me passa muito indiferente. O Vince é que manda, vai lá parar quem o Vince gosta.

What? Quem?

As celebridades dou de barato, tão lá na wing delas nem os conto

Compartilhar este post

Link para o post

What? Quem?

As celebridades dou de barato, tão lá na wing delas nem os conto

James Dudley.

Depois, pessoalmente, tenho uma coisa contra gajos como o Ultimate Warrio, que apesar de serem grandes draws na altura, em condições normais seriam jobbers em dark matches.

Compartilhar este post

Link para o post

James Dudley.

Não o conhecia, fui pesquisar. Até me parece justo, acho que gajos como o Jim Johnston merecem estar lá também.

Depois, pessoalmente, tenho uma coisa contra gajos como o Ultimate Warrio, que apesar de serem grandes draws na altura, em condições normais seriam jobbers em dark matches.

Hum? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

James Dudley.

Dudley was the first African-American to run a major United States arena (Turner's Arena in Washington, D.C.).

Dudley also managed several wrestlers, including Bobo Brazil.

Quanto ao Warrior... duas coisas. Se só lá estivesse quem o Vince queria, o Warrior se calhar ainda não tinha ido... O público pesou muito.

E dizer que um gajo foi um grande draw mas que em condições normais seria jobber é um bocado parvo. Ele foi um draw porque tinha uma energia e carisma particulares. Era mau no ringue? Era... como 80% dos main eventers da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dudley merece quanto mais não seja pela questão racial e não por ser o motorista do Vince; basta ver que houve uma altura em que ele tinha alguma percentagem do share da WWF juntamente com o Skalaand e o Gorilla entre outros

O Jim não deve ir tão cedo porque o moço tem "stage fright" portanto não o vejo a aceitar receber um prémio com tanta gente a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...