Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Chris Jericho é melhor em tudo, depois há Benoit e muitos outros. O mal da WCW era mesmo esse, andava com malta de qualidade duvidosa ou fora de prazo no ME enquanto deixava o pessoal com talento ficar descontente até irem para a WWF.

Sim foram mal aproveitados, mas naquela altura quem estava super over e era uma maquina de dinheiro era o Goldberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, mas é preciso que upem os novos. E a WCW perdeu muito mesmo, porque dava liberdade criativa a muita gente. O Hogan, Nash e por aí fora só queriam jobbar entre eles, mesma m*rda com o Goldberg e etc etc. Eram sempre os mesmos e chega a um ponto em que está a haver um combate midcard e tens os comentadores o combate todo a falar da NWO. Os shows no final dos anos 90 eram 90% NWO.

Mas no caso do Goldberg deram-lhe liberdade criativa depois de ele estar over. Ele ficou over porque era algo diferente de todo o resto do roster, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg ficou muito over mas o seu problema é que era demasiado uni-dimensional, para além de que não sabia lutar grande coisa. Quando perdeu a streak acabou o Goldberg, basicamente. Eu gostava bastante de ver o Reigns com uma personagem deste género, e capaz de ter combates mais longos e bons. Acho que era excelente para ele.

Ah, e a WWE a pushar part-timers desta forma está a fazer o mesmo que matou a WCW...

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e a WWE a pushar part-timers desta forma está a fazer o mesmo que matou a WCW...

verdade

só que a WWE não vai morrer porque não há competição

Compartilhar este post

Link para o post

verdade

só que a WWE não vai morrer porque não há competição

d6lY3FT.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg, em 98, estava tão over como o SCSA. E não sei de onde veio essa ideia de que era amigo com o pessoal da nWo, a única razão pela qual o Hogan perdeu para ele foi porque foi "prometido" que ia ser ele a dar-lhe a primeira derrota

Compartilhar este post

Link para o post

d6lY3FT.png

:mrgreen:

neste momento ainda não são, nem sei se algum dia vão ser, vamos ver como correm as coisas nos states para eles

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento ainda não são, nem sei se algum dia vão ser, vamos ver como correm as coisas nos states para eles

Estava no gozo, mas tenho muita esperança no futuro deles por acaso.

Sempre é melhor vê-los a competir um bocado do que se juntarem à WWE para provavelmente se estragar tudo.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL o cartaz a dizer RAW SUCKS :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MIZ :heart: :prayer:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Luke Harper :heart:

este segmento LOOL Shootdown Live

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, lá consegui meter isto em dia.

Tirar o título do KO para o meter no Goldberg. :lol:

E a SD! foi porreira. Apesar de não conseguir achar piada à story da Natalya x Nikki... Just stop.

Compartilhar este post

Link para o post

Ascension a ganhar, uau! espero que os Revival apareçam a seguir ao tag match no EC

porque é que todas as storylines da Nikki têm que ter o Cena envolvido? não vejo ninguém a falar do Tyson Kidd à Natalya

Compartilhar este post

Link para o post

Ascension a ganhar, uau! espero que os Revival apareçam a seguir ao tag match no EC

porque é que todas as storylines da Nikki têm que ter o Cena envolvido? não vejo ninguém a falar do Tyson Kidd à Natalya

total divas/bellas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...