Pistolas Publicado 7 Fevereiro 2017 O Chris Jericho é melhor em tudo, depois há Benoit e muitos outros. O mal da WCW era mesmo esse, andava com malta de qualidade duvidosa ou fora de prazo no ME enquanto deixava o pessoal com talento ficar descontente até irem para a WWF. Sim foram mal aproveitados, mas naquela altura quem estava super over e era uma maquina de dinheiro era o Goldberg. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Fevereiro 2017 Exato, mas é preciso que upem os novos. E a WCW perdeu muito mesmo, porque dava liberdade criativa a muita gente. O Hogan, Nash e por aí fora só queriam jobbar entre eles, mesma m*rda com o Goldberg e etc etc. Eram sempre os mesmos e chega a um ponto em que está a haver um combate midcard e tens os comentadores o combate todo a falar da NWO. Os shows no final dos anos 90 eram 90% NWO. Mas no caso do Goldberg deram-lhe liberdade criativa depois de ele estar over. Ele ficou over porque era algo diferente de todo o resto do roster, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) O Goldberg ficou muito over mas o seu problema é que era demasiado uni-dimensional, para além de que não sabia lutar grande coisa. Quando perdeu a streak acabou o Goldberg, basicamente. Eu gostava bastante de ver o Reigns com uma personagem deste género, e capaz de ter combates mais longos e bons. Acho que era excelente para ele. Ah, e a WWE a pushar part-timers desta forma está a fazer o mesmo que matou a WCW... Editado 7 Fevereiro 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2017 Ah, e a WWE a pushar part-timers desta forma está a fazer o mesmo que matou a WCW... verdade só que a WWE não vai morrer porque não há competição Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2017 verdade só que a WWE não vai morrer porque não há competição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2017 O Goldberg, em 98, estava tão over como o SCSA. E não sei de onde veio essa ideia de que era amigo com o pessoal da nWo, a única razão pela qual o Hogan perdeu para ele foi porque foi "prometido" que ia ser ele a dar-lhe a primeira derrota Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2017 :mrgreen: neste momento ainda não são, nem sei se algum dia vão ser, vamos ver como correm as coisas nos states para eles Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Fevereiro 2017 Goldberg pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) neste momento ainda não são, nem sei se algum dia vão ser, vamos ver como correm as coisas nos states para eles Estava no gozo, mas tenho muita esperança no futuro deles por acaso. Sempre é melhor vê-los a competir um bocado do que se juntarem à WWE para provavelmente se estragar tudo. Editado 7 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) LOOL o cartaz a dizer RAW SUCKS :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MIZ :heart: :prayer: Editado 8 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Fevereiro 2017 LOL FACE THE FACTS NIKKI melhor versão da Natalya de sempre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2017 Luke Harper :heart: este segmento LOOL Shootdown Live Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Fevereiro 2017 f*da-se Alexa fuck me sideways Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Fevereiro 2017 Os Ascension venceram :espanto: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2017 Roman Reigns x Roman Reigns 60 min Iron Man Match inb4 é o John Cena Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Fevereiro 2017 F*dasse, lá consegui meter isto em dia. Tirar o título do KO para o meter no Goldberg. :lol: E a SD! foi porreira. Apesar de não conseguir achar piada à story da Natalya x Nikki... Just stop. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2017 Ascension a ganhar, uau! espero que os Revival apareçam a seguir ao tag match no EC porque é que todas as storylines da Nikki têm que ter o Cena envolvido? não vejo ninguém a falar do Tyson Kidd à Natalya Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2017 Ascension a ganhar, uau! espero que os Revival apareçam a seguir ao tag match no EC porque é que todas as storylines da Nikki têm que ter o Cena envolvido? não vejo ninguém a falar do Tyson Kidd à Natalya total divas/bellas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2017 Tyson Kidd? More like Nattie's husband. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Fevereiro 2017 Tyson Kidd? More like Nattie's wife. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Fevereiro 2017 não vejo ninguém a falar do Tyson Kidd à Natalya Porque ele já não é um wrestler e qualquer que fosse a boca ia ser ofensiva demais... Compartilhar este post Link para o post