Einstein Publicado 2 Março 2017 carreguei no play e senti que faltava algo na música quando reparei no que era comecei-me a rir, eram os boos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Março 2017 não te faz impressão ouvir sem os boos? eu já estou tão habituado que assim parece estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Março 2017 não quero ouvir essa m*rda, e sem os bo's por trás não é a mesma coisa carreguei no play e senti que faltava algo na música quando reparei no que era comecei-me a rir, eram os boos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2017 Justos os prémios do WON mas não acho que faça sentido algum ter os prémios misturados com UFC Melhor talker ser o Conor é parvo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Março 2017 Melhor talker ser o Conor é parvo Mesmo. Nem é possível comparar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Março 2017 BREAKING: @AJStylesOrg & @RandyOrton battle Tuesday on #SDLive to determine @WWEBrayWyatt's @WrestleMania opponent! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2017 Aquela sequência inicial e o Elgin a fazer german ao Riddle e Cobb e o momento seguinte :prayer: #Quero1ElginVsCobb Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2017 Já viram o moonsault do Cody contra o Angle este fim de semana? filha da p*ta. Que máquina, e levantou-se logo a seguir para comer um Angle Slam :lol: :prayer: como é que nunca teve uma run como campeão do mundo vai ser sempre algo que me vai ultrapassar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Março 2017 Já viram o moonsault do Cody contra o Angle este fim de semana? filha da p*ta. Que máquina, e levantou-se logo a seguir para comer um Angle Slam :lol: :prayer: como é que nunca teve uma run como campeão do mundo vai ser sempre algo que me vai ultrapassar E depois deu kick-out e ganhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Março 2017 @mesquita Pior lutador do ano... Ainda me estou a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2017 Pior lutador do ano... Ainda me estou a rir :lol: WON Awards: MOST OVERRATED 1. ROMAN REIGNS (242) 1,516 2. Braun Strowman (72) 719 3. Baron Corbin (57) 564 4. Cody Rhodes (52) 519 Não fui o único... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Março 2017 (editado) Abigail :( Editado 5 Março 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Março 2017 Parece que o Big Show vs Shaq na WM foi cancelado Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Março 2017 WON Awards: MOST OVERRATED 1. ROMAN REIGNS (242) 1,516 2. Braun Strowman (72) 719 3. Baron Corbin (57) 564 4. Cody Rhodes (52) 519 Não fui o único... Reigns como mais overrated mostra a credibilidade dessa votação Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2017 Também se torna no 2º gajo com maior diferença entre reinados. 14 anos, não me lembro agora quem é o primeiro mas sei que no top 5 estava o Rock e o Brock. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Março 2017 Parece que o Big Show vs Shaq na WM foi cancelado Ouvi dizer que o Show estava chateado com o Shaq por este não parecer levar o combate a sério. Enquanto ele estava no ginásio, o Shaq andava na vida publicitária ou wtv Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2017 O Shaq continuou a fazer o que andava a fazer. Comentar jogos da NBA, ainda agora teve no All-Star weekend. Simplesmente cagou no combate e queria chegar e receber o guito. Compartilhar este post Link para o post