Phil Publicado 20 Abril 2017 Ganda puto Eins Btw, alguém vai ao show da WSW? Eu já comprei bilhetes, só para ver o Salvador, MM Roman Reigns is a Holocaust Denier’ Leva um cartaz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2017 Se achavam que o primeiro 6* do Kenny Omega tinha sido contra o Okada, quero dizer-vos que estão terrivelmente enganados. Aqui está o primeiro. Façam um favor a vocês mesmo e vejam. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Abril 2017 (editado) Se achavam que o primeiro 6* do Kenny Omega tinha sido contra o Okada, quero dizer-vos que estão terrivelmente enganados. Aqui está o primeiro. Façam um favor a vocês mesmo e vejam. :heart: Editado 21 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 21 Abril 2017 (editado) Se achavam que o primeiro 6* do Kenny Omega tinha sido contra o Okada, quero dizer-vos que estão terrivelmente enganados. Aqui está o primeiro. Façam um favor a vocês mesmo e vejam. mais tarde o Kenny assasinou o Yoshi II, e agora o Yoshi IV está lesionado em kayfabe :mrgreen: Editado 21 Abril 2017 por Gustavo_Kei Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Abril 2017 Mysterio vs. El Ligero no No Regrets da WhatCulture dia 29. Deve ser giro. Also, o Drew Galloway vai defender o título mundial deles num 30 Man Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2017 O drew voltar sem a broken dreams. Sigh Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 https://twitter.com/fightowensfight/status/855925076633554945 LOOL Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Abril 2017 Agora são sempre rápidos com as previews. :mrgreen: O main-event :o :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Abril 2017 (editado) Editado 23 Abril 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Abril 2017 Agora são sempre rápidos com as previews. :mrgreen: O main-event :o :heart: Dado que demoram 6 meses a mandar isto para dvd, porque não ser rápido com as previews? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Abril 2017 Dado que demoram 6 meses a mandar isto para dvd, porque não ser rápido com as previews? Antes conseguiam demorar quase um mês só para a preview, mas este ano tem sido num espaço de dias. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Abril 2017 Pode ser que comecem a demorar só 3 meses para postar um show! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Abril 2017 vejam quem voltou à TNA BIG POPPA PUMP BOYS Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2017 ????????? GIMME A FUCKING MIC HOLLER IF YOU HEAR ME FATASSES!!! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Abril 2017 A WhatCulture anunciou um working agreement com a New Japan. E o primeiro participante da World Cup of Wrestling dos qualifiers do Japão é o Jushin Thunder Liger. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Abril 2017 O Roman "top babyface" Reigns nem apareceu para fazer o save, aposto que não gosta de good lucha things. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2017 Finn a lutar conta os amigos. Este novo finisher do Seth é tão meh. It sucks mate. Compartilhar este post Link para o post