End Publicado 4 Maio 2017 A primeira coisa que me lembro é da RR de 2007 ganha pelo Taker mas acho que comecei a ver um pouco antes. Btw, podem gozar à vontade (até eu gozo :mrgreen:), quando sabia que a música do Taker ia tocar, tirava o som da televisão e virava a cara porque me borrava todo a ver a entrada dele :lol: Agora, tenho a música dele como toque de mensagem e já assutei a minha mãe :mrgreen: E até eu já acordei às 4h30 com o crl da música a tocar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Maio 2017 Lembro-me de ver umas cassetes que o meu padrinho me mandava, devia ter uns 6 ou 7 anos. Mas só comecei a ver em 2004 ou 2005 tinha uns 12 anos também. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2017 @MM :lol: A primeira coisa que me lembro é da RR de 2007 ganha pelo Taker mas acho que comecei a ver um pouco antes.Btw, podem gozar à vontade (até eu gozo :mrgreen:), quando sabia que a música do Taker ia tocar, tirava o som da televisão e virava a cara porque me borrava todo a ver a entrada dele :lol: Agora, tenho a música dele como toque de mensagem e já assutei a minha mãe :mrgreen: E até eu já acordei às 4h30 com o crl da música a tocar :lol: :mrgreen: eu também tinha medo, não há que ter vergonha. Acredita que tocar o The Game a meio da noite é pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2017 :lol: :mrgreen: eu também tinha medo, não há que ter vergonha. Acredita que tocar o The Game a meio da noite é pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Maio 2017 Alguém via TNA na Eurosport? Acho que tambem era em 2004. Monty Brown, Abyss, Team Canada, Raven, AMW Na escola falava sobre TNA e ninguém conhecia :-| Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2017 Foi o que me aconteceu, já que consegui a proeza de não acordar e virem os meus pais ao meu quarto de madrugada darem-me na cabeça. Morreu aí o meu push Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Maio 2017 Alguém via TNA na Eurosport? Acho que tambem era em 2004. Monty Brown, Abyss, Team Canada, Raven, AMW Na escola falava sobre TNA e ninguém conhecia Comentários do Axel. Por acaso apanhei um pouco, mas não liguei muito. A única coisa que me ficou na memória, foi o Raven a "partir" os dedos ao Orange Cassidy :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Maio 2017 Vejo desde 2004. Pior é ter a música do Braun como toque de telefone e assustar-me sempre com o inicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Maio 2017 A acompanhar? Aos 16... Mas sei que cheguei a ver alguns shows de WCW no DSF (com intervalos um pouco estranhos). Na altura como não seguia e não percebia bem o que se passava, era um bocado estranho ver o Hogan vestido de preto, quando em videojogos e nos desenhos animados era sempre de amarelo que eu o via... Nesta altura devia ter uns 9/10 anos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2017 (editado) acho que tinha tipo 12 ou assim, quando foi o boom na sic radical basicamente Geração da Radical 4 lyfe Eu vi umas m*rda enquanto estava na Alemanha, maioritariamente WCW na DSF (clássico antes dos shows de strip) mas a minha primeira memória foi uma Smackdown ou Velocity depois da Rumble 2005, onde ou o Cena ou o Tista é quase atropelado pelo JBL EDIT: f*da-se, deve haver mt pessoal aqui que nunca esteve neste fórum sem esta secção :lol: Editado 5 Maio 2017 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2017 Comecei a ver no Velocity. Depois a coisa perdeu encanto quando soube que o Eugene não era verdadeiramente um atrasado mental. feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Maio 2017 Comecei a ver por volta de 2005/2006. Mas entretanto parei, porque me apercebi que era tudo fantochada. :( Aliás, acho que parei de ver no ano em que o Jeff bazou. E agora voltei a ver há coisa de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Maio 2017 (editado) Epá... Provavelmente, devia ter uns dez anos, talvez. Lembro-me perfeitamente de apanhar o Edge à porrada com o Snitsky e pensar que aquilo era mesmo a sério. :mrgreen: Entretanto perdi um bocadinho o interesse e comecei a ganhá-lo novamente desde há três anos para cá. PS: Também me borrava todo com a entrada do 'Taker. Jeez... Editado 5 Maio 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Maio 2017 E o Boogeyman? Que impressão que me fazia lol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2017 E o Boogeyman? Que impressão que me fazia lol. SAME LOL never forget o boogeyman a comer a verruga da jillian ou o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Maio 2017 Borrei-me que f*de quando o Boogueyman estava atrás de uma porta que o Cena abriu no Raw. Como ele era do SD não estava mesmo nada à espera. A primeira lembrança que tenho disto é de um Raw antes do New Year's Revolution (em que há a chamber - 2006 i Guess) e num 6 man tag, os faces metem-se todos em cima de alguém para fazer o pin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Maio 2017 O primeiro contato que tive com wrestling também foi por causa do DSF, em casa do sogro de uma tia minha. Ele gravava tudo em VHS e era viciado naquilo. Passado um tempinho lá tive DSF em casa e aquilo era uma maravilha (então os pós-wrestling (?) ou intervalos com as moças, upa upa). :mrgreen: Apanhei também o que dava na sicradical. Depois fartei-me e deixei de acompanhar quando só dava para acompanhar pela net, e nos últimos 2 anos é que voltei a ficar colado nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2017 (editado) Alguém via TNA na Eurosport? Acho que tambem era em 2004. Monty Brown, Abyss, Team Canada, Raven, AMW Na escola falava sobre TNA e ninguém conhecia :-| Bem verdade :lol: Ainda me lembro das discussões de quem era o melhor do mundo. - O melhor é o Triple H crl - Triple H? Vai masé ver o Samoa Joe - Quem é esse? - Da TNA - O que é isso? Editado 5 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Maio 2017 A primeira vez que vi isto, devia ter uns 9 anos talvez, estava o Khali a esmagar a cabeça ao Rey e veio o Batista salvá-lo, tornou-se logo o meu preferido. Acompanhava só o Smackdown, que era o que dava ao sábado de manhã. Taker, Edge, Batista, Khali, Chavo, Mccool, Finlay.... que saudades de acreditar que era a sério Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2017 O primeiro contato que tive com wrestling também foi por causa do DSF, em casa do sogro de uma tia minha. Ele gravava tudo em VHS e era viciado naquilo. Passado um tempinho lá tive DSF em casa e aquilo era uma maravilha (então os pós-wrestling (?) ou intervalos com as moças, upa upa). :mrgreen: Apanhei também o que dava na sicradical. Depois fartei-me e deixei de acompanhar quando só dava para acompanhar pela net, e nos últimos 2 anos é que voltei a ficar colado nisto. O DSF era fixe também durante o dia. Tinha o mítico Takeshi's Castle :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post