Kev Publicado 20 Julho 2017 Vi nos spoilers dos tapings por isso vou deixar em spoiler. :mrgreen: vs Gargano, vai ser o melhor combate do TO tho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Julho 2017 Faz sentido, enquanto o Ciampa tá lesionado. Até acho que o Gargano ganha o cinto e depois volta o Ciampa para lhe f*der o reinado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Julho 2017 Falando em Nxt: belo combate entre e o Oney Lorcan e o man do UK. Aquelas chapadas na cara :medinho: Pena tão pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Julho 2017 Já comprei o bilhete, quase tudo esgotado os mais baratos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Julho 2017 Mesmo assim, está a durar mais do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Julho 2017 E ainda bem :mrgreen: Agora é arranjar transporte para Lisboa, a Ala Viagens podia organizar qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Julho 2017 (editado) Bem, nos últimos tempos, assim nos tempos livres, tenho andado a fazer cartas de jogar. Não sei com que intenção, porque imprimir tudo deve ser carote, mas pronto, tenho andado a fazer. Deixo aqui algumas em spoiler Não tão nada de especial mas tá-me a dar um gozo do crl fazer :lol: Editado 23 Julho 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2017 Awesome. Estou a ver na taima.com/r/sc e meteram Linkin Park e a stream tem o Daryl no topo. So sad. :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Julho 2017 (editado) A Emma ou não aparece no show, ou é totalmente buried :| Na stream tavam a dizer que tava a ser punida por um tweet, é isto? Que estupidez lol. Mas os comentadores também tavam todos a falar dela ter dito que começou a Womens revolution e a enterrá-la, não me admirava se fosse mesmo verdade... :lol: Random face turn dos good brothers? Já agora juntem-se ao Balor, e assim têm o Club sem ser preciso turnar o Finn. :mrgreen: Editado 25 Julho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2017 (editado) Bo Dallas no Main Event da Raw. Me gusta. LOL e parece que esta tag mini shield é para manter, o Cesaro e o Sheamus estão a ver o combate e o Jordan vai estar no Miz TV next week. Editado 25 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Julho 2017 Que monster heel o Braun, quem diria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 25 Julho 2017 A SHIELD vai regressar em força no pós-Summerslam. Começo a acreditar cada vez mais nisso. Só que desta vez quem depois faz o turn é o Roman (and the hope fades away...) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Julho 2017 Ponto número 1 - Camisola do Seth, bonita homenagem Estava a ver o main event, e a pensar para mim mesmo, caramba, o Bo e o Axel estarem no main event deve ter água no bico. E depois aparecem o Cesaro e o Sheamus....Já estava a imaginar no final do combate, após vencer com o pin no Ambrose, o Miz a pegar numa cadeira para lhe mandar, e o Seth a atravessar se à frente e a levar com a cadeira pelo Dean, e depois o Dean entrava em lunatic mode e dava cabo dos outros três. No summerslam ganhavam os títulos e no final, após o Roman ganhar também, celebravam os 3 e assim fechavam o Summerslam. Tenho que voltar a jogar TEW :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Julho 2017 Acho que só gostava de um regresso do Shield neste momento se fosse para o Reigns atacar os outros 2 e finalmente turnar heel de vez. Se for para os juntar só porque sim, só vai é prejudicar o Seth e o Dean que vão ser sempre assobiados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2017 O Seth vai ganhar o IC e o dean turna heel nele Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Julho 2017 Muito curioso para ver essa feud, e finalmente o Dean heel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2017 (editado) vocês tão a meter-se a jeito para se desiludirem :lol: Editado 25 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Julho 2017 Acho que mais facilmente ganham os Tag Titles do que um deles turna heel. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Julho 2017 TOU A MARKAR TANTO MAS TANTO DRINK IT IN MAAAAAAAAAAAAAN f*da-SE MELHOR DE SEMpRE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Julho 2017 (editado) THE RETURN OF JERICHO Editado 26 Julho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post