Poeira Publicado 18 Agosto 2017 Mas também nunca tiveste um caso como este, acho eu. Geralmente têm sempre algo mais, como, por exemplo, o Kurt estar agarrado às m*rda e por aí em diante. O Bryan, pelo menos que se saiba, está limpinho e ainda tem aquela cena de vários médicos lhe terem dado o ok e depois 1(?) ter dito que não. Sim, os outros eram mais fáceis de prever. Mas eu acredito que, de há uns anos para cá, deve haver uma espécie de "tolerância zero" para casos como este. Na dúvida, mesmo que pequena, é preferível não arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2017 SUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN Long term storytelling. Agora sim percebe-se porque é que o Chad se meteu na pinga. Aprende WWE. A única coisa que sinto falta é do WOOOO CRISPY WOOOO TANGY WOOOO HONEY MUSTARD! :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2017 Não sei quão legítimo está, mas está aqui "resumido": Wow... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2017 (editado) Foi no podcast do Edge e do Christian para quem quiser ouvir. EDIT: Nevermind, nem vi que já tinham postado aí em cima. Editado 18 Agosto 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2017 Já reli e tudo mais, para ver se não me escapa alguma coisa, a impressão com que fico é que a WWE (e não os julgo por isso) se cagou de medo e tentou empurra-lo para isto e conseguiram, mas, se tudo indica que ele tem todas as capacidades para continuar a carreira dele... não há porque o manter na situação. E até podem fazer uma boa história com isso... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Agosto 2017 Encaixa tão bem numa história de superação da lesão, bla bla. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Agosto 2017 Só consegui ver a nova temporada de Southpaw agora, tão bom :lol: :prayer: SUSAAAN Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2017 Só consegui ver a nova temporada de Southpaw agora, tão bom :lol: :prayer: SUSAAAN onde dá para ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Agosto 2017 onde dá para ver isso? Na página anterior e nesta... Tão todos no youtube da WWE. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2017 Na página anterior e nesta... Tão todos no youtube da WWE. obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Agosto 2017 O Cornette foi muito bem sacado pela GFW. E o Eli Drake pode ajudar a meter a GFW noutro patamar. E o PETEY FUCKIN WILLIAMS voltou. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Agosto 2017 HYPE Lá se vai o Kairi v Toni na final tho :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Agosto 2017 Daí quem é que assinou contrato com a WWE? Sem contar com a zuca e mais algumas gajas que não têm grande experiência de wrestling . Kairi, Dakota, mais alguém? (Candice/Toni/Kay Lee?) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 (editado) até tenho ideia que isso este ano, tirando a kairi, até está relativamente secreto. mesmo a candice não é claro :lol: mas a kay lee tenho ideia de ser oficial ou praticamente oficial espero é que façam como fizeram no british e criem um vilão claro. Editado 21 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Agosto 2017 Se tivesse que apostar diria que é Shayna x Kairi na final. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 21 Agosto 2017 Do lado esquerdo do bracket, a finalista deve sair do Shayna x Candice. E provavelmente será mesmo a Shayna, por ter sido uma das Four Horsewomen. Do outro lado, diria que a Toni ganha à Kairi na meia-final. Eles têm evitado, até agora, o vencedor mais óbvio e quase toda a gente deve estar à espera que a Kairi ganhe o torneio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Eu também acho isso, de evitarem o óbvio, mas também acho que vão meter um senhor foguetão na Kairi que nem vai ser bonito :lol: consigo imaginar o vince e o triple h com as pupilas a transformarem-se em cifrões só a pensarem no guito que podem sacar aos pais da chavalada com a cena de ser pirata :lol: Editado 21 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Agosto 2017 Evitarem o óbvio, ou então simplesmente não colocarem a ganhar quem não tem contrato. :p No Cruiserweight Classic o óbvio seria Ibushi/ZSJ, mas nenhum quis assinar pela WWE, perderam ambos nas meias-finais e ganhou o TJP lol Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 21 Agosto 2017 Mas eles aprenderam com o CWC. No UK, os principais, pelo menos, tinham todos contrato e o favorito era o Dunne e, na final, não sei se era só eu, mas estava à espera de Dunne x Seven. Aqui penso que também têm quase todas contrato. Aliás, uma parte já treina no PC há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post