Chazzy Chazz Publicado 12 Dezembro 2017 Ah, repetir o mesmo conceito com o Hardy e o Wyatt duas semanas seguidas. Vintage. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Dezembro 2017 fds Colin Delaney aos anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Dezembro 2017 Bom burial ao Cole. Cunts. Desde quando é burial ao Cole? Há uma feud com os Sanity para terminar. E besides, perdeu para o Aleister, que ainda não foi derrotado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Dezembro 2017 Opinião não popular depois de ver a promo do Mojo no Twitter: num prazo de 2 anos, está na main event scene. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) espero que seja uma BIG DOG a ganhar a Rumble feminina Editado 19 Dezembro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2017 Asuka. Para desafiar a Charlotte na Mania. Ou a Paige. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2017 eu entendi mal o que a Eva disse ou ela disse que hoje em dia os wrestlers têm qualquer coisa no ouvido para comunicar com o backstage? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Dezembro 2017 espero que seja uma BIG DOG a ganhar a Rumble feminina Dakota? Siga Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Dezembro 2017 Dakota? Siga Obrigado por me entenderes nL friend, já que o NEERD do Ruas não percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) 9nv2_nZViy0 eu entendi mal o que a Eva disse ou ela disse que hoje em dia os wrestlers têm qualquer coisa no ouvido para comunicar com o backstage? Ela ai não explicou bem. É o ref que tem. Editado 19 Dezembro 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2017 i'm paying attention now Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2017 Fico sempre esperançoso quando o deixam fazer m*rda dessas mas tenho sempre receio que seja só um filler porque não sabem o que fazer a seguir e precisam de mais uma semana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2017 É o mais provável, francamente. :lol: A cena das entradas foi bacana, tho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) Editado 20 Dezembro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Dezembro 2017 A personagem do dolph de ontem tá perfeita. Tem de cagar na cena de ser um show off e steal the show e blah blah. Give me a creepy sinister ziggler Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2017 É verdade. Só falta maltratar o título. WWE Wrestler of the Year: The Miz by Rolling Stone https://www.rollingstone.com/sports/features/wwe-wrestler-of-the-year-the-miz-w514141 Compartilhar este post Link para o post