Ruas Publicado 17 Janeiro 2018 SD fracote e não curti muito do Mixed Match Challenge, principalmente porque é só um combate. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Janeiro 2018 lol é de uma forma consistente uma das melhores partes da RAW, mas não merece mais. Tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2018 combater com o hhh é assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Janeiro 2018 Preferia que ele desafiasse o Brock pelo Universal title do que um combate com o HHH, mas não é certamente o pior sítio do card para estar. Mas vindo de ti que (acho eu) não gostas nada do HHH, pensei que considerasses um combate com o gajo tipo a pior coisa de sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Janeiro 2018 Eu sinceramente não consigo imaginar um bom combate entre o Braun e o HHH :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Janeiro 2018 Se de facto apostarem no Triple H vs Braun, estou para ver o que vão fazer com o Kurt, o Jason Jordan e consequentemente o Seth. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Janeiro 2018 O Seth e o Jordan mantêm-se como tag-team até ao regresso do Dean, e gradualmente vão começando a dar-se melhor. O Dean quando voltar fica com inveja disso e turna no Seth (suponho que os planos originais para a Mania fossem Dean vs Seth, e que eles queiram fazer essa feud na mesma) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2018 (editado) O Braun é o gajo mais over que está na WWE neste momento, sabe falar, é bom in-ring e consegue ter bons combates. É mais completo que o Lesnar e que o Roman, próximo Main Event da Mania, e não merece mais que isto? O Braun já devia ser Universal Champion se não fosse os part-timers e a sede que o Vince tem de meter o Roman over (a bem ou a mal). Mas btw, quem diz Universal Champion, diz WWE Champion. É só trocar de brand e meter o título nele. Ele merece e fez por isso. Basta o Braun aparecer na TV e fica a crowd toda maluca a ver o que ele vai fazer. Ele até fez o turn sem precisar de o fazer :lol: Se isto não é Main Event material, então estamos condenados a levar com o Roman no Main Event, o Taker a coleccionar mais Manias, etc etc etc. A WWE cria novas estrelas, mas depois nunca as pode usar por isto ou por aquilo. Editado 18 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Janeiro 2018 Saber falar e ser bom in-ring é mais ou menos né. Ele consegue ter bons combates e boas promos mas é porque tem o melhor booking da WWE. Ainda tem que crescer tanto in-ring como no mic. Honestamente receio que um ME na Mania com o Brock pudesse ser um tiro no pé. A menos que o Brock desse tudo e jogasse como gajo pequeno no combate, podia correr muito mal.. E não sei se é o cenário preferido do Brock. Neste momento só confio em algo assim se for triple threat pelo menos, para o protegerem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2018 Não sei se alguém se lembra do Dunne vs Ospreay que ia acontecer num sítio aleatório. Acabou com double count out e depois o Pete mandou um Pedigree no Ospreay e depois levou com um OsCutter. Achei que ia haver quem gostasse dessa informação. Já estou a esfregar as mãos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Janeiro 2018 Eish, dizer que o Braun não merece mais... 'Tá certo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2018 Preferia que ele desafiasse o Brock pelo Universal title do que um combate com o HHH, mas não é certamente o pior sítio do card para estar.Mas vindo de ti que (acho eu) não gostas nada do HHH, pensei que considerasses um combate com o gajo tipo a pior coisa de sempre. :mrgreen: True. Detesto o triple h como ring performer. Mas não deixa de ser um grande nome ainda atualmente (thanks Steph). Combater contra o teiple h para mim é irrelevante mas para maior parte dos fãs ainda é big deal um combate do hunter na WM e o vince booka para esses 80% casuais e não para mim e para os outros fãs mais hardcore. Saber falar e ser bom in-ring é mais ou menos né. Ele consegue ter bons combates e boas promos mas é porque tem o melhor booking da WWE. Ainda tem que crescer tanto in-ring como no mic. Honestamente receio que um ME na Mania com o Brock pudesse ser um tiro no pé. A menos que o Brock desse tudo e jogasse como gajo pequeno no combate, podia correr muito mal.. E não sei se é o cenário preferido do Brock. Neste momento só confio em algo assim se for triple threat pelo menos, para o protegerem. Thanks perep! Exatamente! O braun ainda é um gajo super super limitado mas é bookado na perfeição na relação das qualidades que ele obviamente também tem. Um gajo para ser campeão duradouro e não de transição tem de ser capaz de ter regularmente bons, para não dizer grandes combates, todos os meses nos ppvs de 15-20-25 minutos wtv. Não podes meter todos os meses o gajo em gimmick matches. Prefiro um Roman campeão a ter boas feuds atléticas e com grandes combates a um gajo que transita de spot em spot. Deixem só o Braun começar a limpar os AJ Styles, nakamuras, balors e Rollins ppv sim ppv sim e vão ver se acham que ele sempre merece mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2018 Isso dos combates ppv sim ppv sim é relativo. É espero bem que o Braun limpe esses todos. Especialmente se for o campeão, nem faz sentido outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Janeiro 2018 (editado) Eu estou mesmo a ver é que vão deixar passar a melhor fase (sendo isto relativo, claro...) do Braun e não lhe dão o título. Editado 18 Janeiro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2018 Sou o unico que acha que o Braun só foi criado e é bookado assim para eventualmente o Roman o vencer e ser o heroi? btw, Street Profits :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2018 O Braun neste momento é face. E esperar 8 meses para meter o título no Braun, jazus. Metam masé o gajo na SD! para ser WWE Champion na terça pós Mania. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Janeiro 2018 (editado) Sou o unico que acha que o Braun só foi criado e é bookado assim para eventualmente o Roman o vencer e ser o heroi? O booking actual já não tem nada a ver com isso, mas no início sim, acho que apenas queriam criar um monstro heel, com todos aqueles squash matches após o brand-split. Mas acabaram por acidentalmente criar um face. Claro que posso estar completamente enganado, mas é mesmo a ideia que dá :lol: Editado 18 Janeiro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2018 Mas isso é sempre assim, os monstros são sempre criados para serem derrotados Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2018 Mas isso é sempre assim, os monstros são sempre criados para serem derrotados Para elevar um heel. COF COF MIZ COF COF Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Janeiro 2018 Eu acho que neste momento o Braun já transcendeu a lógica do face/ heel, à semelhança do Brock. E acho que ele ficar devia ficar na Raw pos-mania, feuds entre ele, Reigns e Samoa Joe têm tudo para ser brutais. E mandem o Seth e o Balor para a SD! para feuds com o AJ e o Nakamura. Compartilhar este post Link para o post