Almeno Publicado 23 Outubro 2018 E era um fechar de história incrível. O Seth traiu os dois, fez o caminho todo para se redimir perante os dois para acabar traído por ambos. f*da-se, storytelling 101. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Kev, há 16 minutos: Já pensaste abrir um booking? quessa m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2018 Eu sempre detestei a gimmick do gajo. Mas a saúde dele tem zero a ver com isso. Toda a gente com meio neuronio consegue separar o joe do Roman. Acho até estupido discutir-se isso. E não estamos a falar dum joelho f*dido ou duma perna partida. Isto é super grave e no mínimo dos mínimos com tudo a correr bem só volta daqui a 1 ano e meio ou dois. E para finalizar, toda a carreira dele a solo foi pessimamente bookada. Não foi hate só por dar hate. Se o vince o quisesse sabotar não faria pior do que o que fez. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 28 minutos: quessa m*rda? Aquilo que o @What tenta fazer. Editado 23 Outubro 2018 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Editado 24 Outubro 2018 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Outubro 2018 O Crown Jewel vai-se realizar na mesma na Arábia. Bom, não vou ver o evento. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2018 Eu também não vou ligar a minha stream pirata. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2018 Eu estou de férias, provavelmente sem nada para fazer e a pagar a network. Podem crer que eu vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Outubro 2018 Eu nem sei quando é lol Quero é ver o Evolution Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 1 hora: Eu estou de férias, provavelmente sem nada para fazer e a pagar a network. Podem crer que eu vou ver. Aposto que estás cheio de hype para saber qual vai ser a nacionalidade do grande vencedor da WWE WORLD CUP. Citação de Ruas, há 1 hora: Eu nem sei quando é lol Quero é ver o Evolution Na próxima semana, acho eu. Mas tou-me a cagar para essa m*rda. Same. Nem é que sejam muitos os combates interessantes (uns 2 ou 3 lol), mas também só pelo Toni vs Io já vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Outubro 2018 Toni x Io, Shayna x Kairi e a Ronda a matar a Nikki já é qualquer coisa. Houve ai uns zunzuns que ia haver um combate pelo NXT UK Womens Title, que seja para a Kelly. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2018 Esta cena da Arábia é mesmo surreal. Mas o vince só vê os dólares à frente não há nada a fazer. E o Shawn também não deve querer isto ser cancelado ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2018 Drew ❤️ Tou memo a ver que o Shane só ganhou aquela m*rda para ter uma desculpa para entrar na equipa do SS. Afinal é o best in the world. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Ruas, Em 06/11/2018 at 13:55: Drew ❤️ Tou memo a ver que o Shane só ganhou aquela m*rda para ter uma desculpa para entrar na equipa do SS. Afinal é o best in the world. Bruxo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Não era difícil adivinhar. Nikki ❤️ Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Novembro 2018 https://www.youtube.com/watch?v=QQ71VlWRP2s e já passou 1 ano, pena que não tenham vindo cá neste :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2018 Não sei do que fico mais admirado, se do turn, se de estarem a atirar a nia para a fogueira Nada contra o segundo tho fuck nia lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2018 Que aconteceu à Becky no raw para estar toda ensanguentada? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Novembro 2018 (editado) Leva um queque da Nia em cheio no olho e não pode lutar no SS. Btw curti dela escolher a Charlotte, mais tarde ou mais cedo fazem as 4 hoursewomen x as da MMA. Daniel Bryan heel? Come on booking.. Já agora, isto significa que vai ser Brock x DB? Editado 14 Novembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post