Kiko17 Publicado 3 Janeiro 2019 Podem ouvir no Castbox se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Janeiro 2019 Já está disponível no Youtube do Maluco Beleza Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2019 Já desbloquearam o video, vá lá, tava com medo de não conseguir ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) A Becky Lynch é tão boring no mic, f*da-se. É que eu até acho piada a toda a persona, mas realmente torna-se super irritante porque ela é pior que o Randy Orton a dar cut numa promo. Que coisinha sem sal. Editado 4 Janeiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: Ainda vais em junho? Eu já nem vejo wrestling por não ser masoquista. A E é que andava a mostrar promos da Becky no face (e vou estando mais ou menos dentro do que fazem por causa da pagina 434) e uma delas era a promo com o Cena. Que coisinha ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2019 Tambem acho que é muito try hard to be badass Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2019 Por mim ia tudo de BO e estava tudo resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Janeiro 2019 Vi ontem a Killer Kelly no Maluco Beleza. Passei a conhecê-la e achei-lhe piada, mas não gostei da forma como ela "simplificou" o biz. As explicações perante as questões mais básicas e "ignóbeis" foram muito sem sal, não a senti muito hardcore a defender, sempre a dizer "basicamente é isto mais isto", mas também se calhar fazia parte do que ela queria transmitir. Tinha ideia que o Unas tinha mais conhecimento de wrestling, tendo em conta o passado na luta greco-romana, mas até se passou bem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2019 Eu só não curti dela dizer que os combates das gajas duram no maximo 10 min. Come on Kelly, que produto andas tu a ver? Até já são main event de PPV. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Janeiro 2019 Sim, também me apercebi / pareceu que não consome o produto que a WWE oferece actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2019 Eu também não consumo tipo fã, vou vendo o que se passa e ver combates inteiros é raro. Mas já há algum tempo que os combates das gajas deixaram de ser de 5/10 min, e não é preciso consumires o produto tipo drogado para saber isso. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Janeiro 2019 Ela não é obrigada a consumir. Mas, tendo um working agreement com a empresa, é de bom gosto pelo menos saber o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2019 Ela passou a maior parte do tempo a babar-se para a NJPW do que a falar da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2019 Ya verdade LOL e os preferidos dela é um japonês e uma japonesa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2019 Royal Rumble: Womens RR, só. Elimination Chamber: Chamber, Asuka vs Nia 8:15 Fast Lane: Natalya Carmella vs Becky Naomi 8:55, Charlotte vs Ruby 13:45 Mania: Battle Royale, Charlotte vs Asuka 13:05, Nia vs Alexa 10:15 Backlash: Ruby vs Bayley 10:10, Nia vs Alexa 10:46, Carmella vs Charlotte 10:01 MITB: MITB, Carmella vs Asuka 11:10, Ronda vs Nia 11:05 Extreme Rules: Carmella vs Asuka 5:25, Alexa vs Nia 7:30 Summerslam: Charlotte vs Becky vs Carmella 15:15, Ronda vs Alexa 4:00 Hell in a Cell: Charlotte vs Becky 13:50, Ronda vs Alexa 12:02 Super Show-down: Charlotte vs Becky 10:50, IIconics vs Asuka Naomi 5:45, Ronda Bellas vs Riott Squad 10:05 Survivor Series: Ronda vs Charlotte 14:40 TLC: Natalya vs Ruby 12:40, Ronda vs Nia 10:50, Asuka vs Becky vs Charlotte 21:45 Como dá para ver, ela não está assim tão errada e ainda menos está se não levarmos os dez minutos de forma literal e formos ligeiramente flexíveis. Se calhar ela, afinal, ela até está com atenção... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: Ya verdade LOL e os preferidos dela é um japonês e uma japonesa. Senhor Shibata para ti. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: Ya verdade LOL e os preferidos dela é um japonês e uma japonesa. wow, o choque, a wrestler favorita de alguém ser japonesa! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2019 Calma, eu não a tou a criticar por isso, era só para acrescentar ao que o Almeno disse dela se tar a babar para a NJPW. @El Shafto olha ya, por acaso tinha uma ideia errada. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Janeiro 2019 Será que o Kenny aparece na rumble? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Janeiro 2019 Todos os anos essa pergunta ? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Janeiro 2019 Aparece mais depressa e facilmente o Kenny Dykstra. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Janeiro 2019 O contrato acaba depois da RR. Compartilhar este post Link para o post