Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

epá eu li que o Braun se portou mal no backstage e por isso travaram a sua push, mas caramba, há alguém mais talhado para convincentemente ser um Campeão Dominador que ele? Só o Drew Mac lhe chega aos calcanhares.

Por mim o Raw era uma infindável feud entre os dois. Ditchem o Seth Rollins, caguem no AJ. Braun e Drew McIntyre que se sucedam como Campeão Universal até vir a mulher da fava rica.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Braun tem heat com o Harper, que quer bazar. Não deve ser por ai.

E qual push? O Braun já teve todos os pushes, menos o titulo. Neste momento duvido mesmo que alguma vez o ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braun está em eterna doghouse, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braun ja teve o momento certo para ganhar o titulo, eles é que decidiram não lhe dar isso.

Depois acho que forçam um bocado o Braun, eu pelo menos perdi o interesse nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 13 horas:

O Vince anda a meter a musica do CM Punk no NXT:43_slight_frown:

https://i.imgur.com/nK28QCQ.mp4

n estou a conseguir escolher a opção de inserir outro ficheiro a partir de outra url , esta sempre a dar unknown error , por isso fica agr assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E há o pormenor do braun ser uma m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

OMG CIEN WON A MATCH ? 10* SD

agora não ganha no domingo :’(

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 horas:

E há o pormenor do braun ser uma m*rda 

haha nice joke mate

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Smackdown por acaso.

Aquela wildcard rule é que pronto. Era mais fácil acabarem com a brand split, isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto talento e vão acabar com o brand split. Assim se vê uma casa a arder. É tão difícil fazer um Booking...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é que a AEW lhes faça abrir a pestana.

Se não há sempre NXT ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria este bray Wyatt na aew, lá sabemos que o Booking não é feito por gente senil.

O Cody era a coisa mais deprimente na WWE, desde que saiu que é um autêntico fenómeno, sinto que estou a ver o melhor de sempre em tudo o que faz. 

Compartilhar este post

Link para o post

O roster deixa muito a desejar em star power. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 15/05/2019 at 12:37:

Eu queria este bray Wyatt na aew, lá sabemos que o Booking não é feito por gente senil.

O Cody era a coisa mais deprimente na WWE, desde que saiu que é um autêntico fenómeno, sinto que estou a ver o melhor de sempre em tudo o que faz. 

O Cody no ringue não é grande espingarda. Vai ser sempre o grande problema dele. Agora, o que ele está a fazer com a Elite e a AEW, ninguem lhe pode tirar o mérito. Desde que não se force como campeão, têm um potencial tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Ashley ❤️

Curtia bue dela quando apareceu, diferente das divas da altura. Enfim, 39 anos, que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um titulo yey!

Já não chegava terem tags que nem aparecem, US champions que tão fora dos shows durante meses, um IC que ninguém liga. Então bora fazer mais um que para este nem é preciso bookar combates.

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que a WWE se f*da, essa m*rda da Ashley é a coisa mais nojenta e revoltante que já li, espero que o John Oliver meta mão nisso e os arraste pela lama, de mim já não têm mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...