Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu fiquei só "wtf?". Não percebo. Tou para ver o que que vai sair dali.

AJ x Seth no MitB ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Feud que dure até ao SS. Com heel turn do AJ 

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana anunciam que o Roode é na verdade filho do Rick Rude

E gostei bastante do segmento do Bray, parecia que estava a ver um episódio das Pistas da Blue

Compartilhar este post

Link para o post

AJ vs Seth ❤️

Usos vs Revival ❤️

Ah e eu escrevi a parte da promo do Bray onde ele diz que antes era patético. Comecei por me rir, a meio do segmento até senti pena dele, e no final fiquei naquela "bem, vamos ver no que dá". Podia dar um bom talk-show, já que o Moment of Bliss tem sido um pouco desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Andrade x Finn ❤️

E finalmente Kevin, já tava a achar estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Seth (c) vs AJ
Kofi (c) vs Owens
Becky (c) vs Lacey
Becky (c) vs Charlotte
MitB gajas
MitB gajos

Card engraçado até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray pode finalmente tornar-se num monstro finalmente. Oxalá vença combates.

Para mim a melhor forma de o reabilitar seria ele roubando ou recebendo a urna do Undertaker. Mas esta gimmick também mete medo,.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no SD anunciaram os dois combates para o MitB. Acredito que perca um cinto tho. Ganha a Lacey que mais tarde lhe custa o combate contra a Charlotte.

Ah, mal posso esperar que mudem o nome do Ricochet para Ric.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele combate entre a Charlotte e a Bayley? Fenomenal. São mesmo as duas melhores da women's division.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era ter dado o rub à Bayley, para não acontecer mais uma vez Charlotte vs. Becky.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

E aquele combate entre a Charlotte e a Bayley? Fenomenal. São mesmo as duas melhores da women's division.

Depois do squash que levou da Alexa no Raw não fazia muito sentido de repente ganhar à Charlotte.

Acho que tá a ser castigada por causa da Sasha tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante interessante esse vídeo. Não me lembro nada do Mordecai, mas gostava do gajo como Kevin Thorn. E o Kervin White deve de ser das gimmicks mais racistas que me lembro de ver. A gimmick do Mountie até que teve sucesso na WWF, deve de ser das únicas do vídeo que não devia de estar aí. Adorava o Simon Dean, só descobri recentemente que ele também era o Hollywood Nova :4_joy:

O'Haire :57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 13 horas:

Bastante interessante esse vídeo. Não me lembro nada do Mordecai, mas gostava do gajo como Kevin Thorn. E o Kervin White deve de ser das gimmicks mais racistas que me lembro de ver. A gimmick do Mountie até que teve sucesso na WWF, deve de ser das únicas do vídeo que não devia de estar aí. Adorava o Simon Dean, só descobri recentemente que ele também era o Hollywood Nova :4_joy:

O'Haire :57_cry:

Mas o Kerwin White era propositadamente racista. Não é racismo gozar com o racismo. O target eram os racistas, que se comporta da maneira absurda que ele se comportava (e sim, há quem o faça).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

Mas o Kerwin White era propositadamente racista. Não é racismo gozar com o racismo. O target eram os racistas, que se comporta da maneira absurda que ele se comportava (e sim, há quem o faça).

Eu disse aquilo mais em base de terem um wrestler latino a representar um gajo branco de classe superior.

Concordo com a cena do Hassan, para a WWE quase todos os árabes têm de ser anti-América. Mas incrível que o Hassan estes anos todos depois e apesar da carreira curta, ainda é dos meus heels favoritos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais engraçado é o facto de ele ser italiano. Ou isso ou a gimmick original dele e do Daviri que se queixavam do racismo na america, dos estereótipos e de como eles sofriam com isso. Dai passaram para full heels só porque eram muçulmanos. Porque já se sabe que na WWE se és estrangeiro és mau. USA USA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...