Ruas Publicado 23 Abril 2019 Eu fiquei só "wtf?". Não percebo. Tou para ver o que que vai sair dali. AJ x Seth no MitB ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2019 Feud que dure até ao SS. Com heel turn do AJ Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Abril 2019 Para a semana anunciam que o Roode é na verdade filho do Rick Rude E gostei bastante do segmento do Bray, parecia que estava a ver um episódio das Pistas da Blue Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 23 Abril 2019 AJ vs Seth ❤️ Usos vs Revival ❤️ Ah e eu escrevi a parte da promo do Bray onde ele diz que antes era patético. Comecei por me rir, a meio do segmento até senti pena dele, e no final fiquei naquela "bem, vamos ver no que dá". Podia dar um bom talk-show, já que o Moment of Bliss tem sido um pouco desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2019 Andrade x Finn ❤️ E finalmente Kevin, já tava a achar estranho. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Abril 2019 Apesar de já estar à espera do heel turn do KO, estava a gostar do BIG O ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2019 Seth (c) vs AJ Kofi (c) vs Owens Becky (c) vs Lacey Becky (c) vs Charlotte MitB gajas MitB gajos Card engraçado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2019 Wait, a Becky luta duas vezes? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Abril 2019 2019 e ainda confiam no Owens, what a heel! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Abril 2019 O Bray pode finalmente tornar-se num monstro finalmente. Oxalá vença combates. Para mim a melhor forma de o reabilitar seria ele roubando ou recebendo a urna do Undertaker. Mas esta gimmick também mete medo,. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2019 Citação de Almeno, há 2 horas: Wait, a Becky luta duas vezes? Becky 2 belts. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2019 (editado) Pelo menos no SD anunciaram os dois combates para o MitB. Acredito que perca um cinto tho. Ganha a Lacey que mais tarde lhe custa o combate contra a Charlotte. Ah, mal posso esperar que mudem o nome do Ricochet para Ric. Editado 24 Abril 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2019 E aquele combate entre a Charlotte e a Bayley? Fenomenal. São mesmo as duas melhores da women's division. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Abril 2019 Podiam era ter dado o rub à Bayley, para não acontecer mais uma vez Charlotte vs. Becky. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 14 horas: E aquele combate entre a Charlotte e a Bayley? Fenomenal. São mesmo as duas melhores da women's division. Depois do squash que levou da Alexa no Raw não fazia muito sentido de repente ganhar à Charlotte. Acho que tá a ser castigada por causa da Sasha tho. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Abril 2019 Bastante interessante esse vídeo. Não me lembro nada do Mordecai, mas gostava do gajo como Kevin Thorn. E o Kervin White deve de ser das gimmicks mais racistas que me lembro de ver. A gimmick do Mountie até que teve sucesso na WWF, deve de ser das únicas do vídeo que não devia de estar aí. Adorava o Simon Dean, só descobri recentemente que ele também era o Hollywood Nova O'Haire Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de The Creator, há 13 horas: Bastante interessante esse vídeo. Não me lembro nada do Mordecai, mas gostava do gajo como Kevin Thorn. E o Kervin White deve de ser das gimmicks mais racistas que me lembro de ver. A gimmick do Mountie até que teve sucesso na WWF, deve de ser das únicas do vídeo que não devia de estar aí. Adorava o Simon Dean, só descobri recentemente que ele também era o Hollywood Nova O'Haire Mas o Kerwin White era propositadamente racista. Não é racismo gozar com o racismo. O target eram os racistas, que se comporta da maneira absurda que ele se comportava (e sim, há quem o faça). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2019 Racista era a gimmick do Muhamad Hassan. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 14 horas: Mas o Kerwin White era propositadamente racista. Não é racismo gozar com o racismo. O target eram os racistas, que se comporta da maneira absurda que ele se comportava (e sim, há quem o faça). Eu disse aquilo mais em base de terem um wrestler latino a representar um gajo branco de classe superior. Concordo com a cena do Hassan, para a WWE quase todos os árabes têm de ser anti-América. Mas incrível que o Hassan estes anos todos depois e apesar da carreira curta, ainda é dos meus heels favoritos lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2019 Mais engraçado é o facto de ele ser italiano. Ou isso ou a gimmick original dele e do Daviri que se queixavam do racismo na america, dos estereótipos e de como eles sofriam com isso. Dai passaram para full heels só porque eram muçulmanos. Porque já se sabe que na WWE se és estrangeiro és mau. USA USA Compartilhar este post Link para o post