Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 hora:

Uish!

Espero que os Usos dominem a tag scene no Raw ❤️

alguém botchou. ou a becky, ou a ronda, ou o ref. A mim pareceu-me ser a Becky. Por isso, e como botchou no main event do grandest stage of them all, fica Botchy Lynch (até me demonstrarem o contrário, claro).

Já sabes que saí da 'Mania como super fã da Charlotte. Que portento de técnica. (e também saí com os horários trocados, ando a deitar-me suuuuper tarde crlhhhh).

Quanto aos Usos, sim acho que vão para lá dominar, porque ter de levar com Curt e Zach e Revival como main contenders para os títulos é dose...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

alguém botchou. ou a becky, ou a ronda, ou o ref. A mim pareceu-me ser a Becky. Por isso, e como botchou no main event do grandest stage of them all, fica Botchy Lynch (até me demonstrarem o contrário, claro).

Já sabes que saí da 'Mania como super fã da Charlotte. Que portento de técnica. (e também saí com os horários trocados, ando a deitar-me suuuuper tarde crlhhh).

Quanto aos Usos, sim acho que vão para lá dominar, porque ter de levar com Curt e Zach e Revival como main contenders para os títulos é dose... 

Já eu acho que aquele final foi assim de propósito só para protegerem a Ronda.

Agora se a Becky costuma botchar? Pah, nem por isso, há piores, bem piores.

Bold -> Vou perdoar porque sei que não acompanhas há algum tempo. Mas os Revival são top 3 de tags na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

O botch, no momento em que o via, pareceu-me propositado, para dar uma espécie de desculpa à Ronda e fomentar um futuro one-on-one com a Becky. Faltava muito pouco tempo para o fim do evento para eu conjeturar um acidente. Que, a suceder, é lamentável, porque foi um final fantástico.

Acredito que os Major Bros. só tenham ganho os títulos para os Usos os vencerem em breve, de modo a proteger a futura história com os Revival. Melhores equipas do mundo, a história está escrita sem precisar de grandes brainstormings.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 14 minutos:

Acredito que os Major Bros. só tenham ganho os títulos para os Usos os vencerem em breve, de modo a proteger a futura história com os Revival. Melhores equipas do mundo, a história está escrita sem precisar de grandes brainstormings.

E para acabar a streak do Curt, e porque na Mania eram hometown boys, e talvez para castigar os Revival por andarem descontentes e com rumores de seguirem para a AEW.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilídio teria sido um colega de valor a f*der a cabeça ao Phil quando o Seth mandou o Sting para a reforma e quando mandou o Finn de férias prolongadas. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossemos pela Nia... Mais vale fazer um documento no Excel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mesmo o Seth. Partiu a cara ao Cena, reformou o Sting, deixou o balor acamado, fora o resto, eheh 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Se fossemos pela Nia... Mais vale fazer um documento no Excel.

https://i.kym-cdn.com/photos/images/original/001/152/095/e45.jpg

Nia Jax List of 1004 people injured by her

Compartilhar este post

Link para o post

mas a Nia é um monstro em comparação a todas da women's division. Tipo, nem o Big Show ou assim mandava tal disparidade em relação aos outros homens. Plus, ela é desajeitada para cacete. Ou seja, metê-la num ringue com alguém e conformar-se com a possibilidade quase inevitável de lesão. Nem é bem botch, é resultado previsível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas a Nia é um monstro em comparação a todas da women's division. Tipo, nem o Big Show ou assim mandava tal disparidade em relação aos outros homens. Plus, ela é desajeitada para cacete. Ou seja, metê-la num ringue com alguém e conformar-se com a possibilidade quase inevitável de lesão. Nem é bem botch, é resultado previsível.

crl és o meu user favorito, podes mudar de nick para Ilidio Regal? ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

crl és o meu user favorito, podes mudar de nick para Ilidio Regal? ❤️

not sure if irony, I've been on the web too long to trust anyone...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Já sabes que saí da 'Mania como super fã da Charlotte. Que portento de técnica. (e também saí com os horários trocados, ando a deitar-me suuuuper tarde crlhhh).

Parece que a Becky não fui a única que botchou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

Puseram-na a atacar a Botchy Lynch logo no RAW after Mania.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ban pls

Eu, enquanto moderador do Wrestling, venho solicitar um Ban para este sujeito.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Road Dogg deixou de ser o main writter da Smackdown.

O writter Robert Evans (Archibald Peck/R.D. Evans nas indies) foi despedido por ter incluído o nome do Vince McMahon no discurso do Bret Hart

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ban pls

Eu, enquanto moderador do Wrestling, venho solicitar um Ban para este sujeito.

ahahahaah. se o fosses não solicitavas; aplicavas e acabou :2_grimacing:

opá foi um final muita anticlimático para o main event de uma 'Mania, pq a cover não estava bem feita. It takes two to tango, eu sei, por isso podem ficar a Botchy Lynch e Ronda Boutchey se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

ahahahaah. se o fosses não solicitavas; aplicavas e acabou :2_grimacing:

opá foi um final muita anticlimático para o main event de uma 'Mania, pq a cover não estava bem feita. It takes two to tango, eu sei, por isso podem ficar a Botchy Lynch e Ronda Boutchey se quiseres.

O final não foi só anticlimatico por causa do botch, mesmo que fosse bem feito, o final seria anticlimatico. E ai a culpa penso que é do Vince.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 horas:

Ou mesmo o Seth. Partiu a cara ao Cena, reformou o Sting, deixou o balor acamado, fora o resto, eheh 

Nice bait mate ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 3 horas:

Road Dogg deixou de ser o main writter da Smackdown.

O writter Robert Evans (Archibald Peck/R.D. Evans nas indies) foi despedido por ter incluído o nome do Vince McMahon no discurso do Bret Hart

that's a bit extreme, mas Vince will be Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

1st rule of the HOF - You do not thank Vince McMahon

Não sei porque mas este ano deve de ser o último da Sasha na WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém:

Sasha: tou insatisfeita e quero ir-me embora

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém:

Sasha: tou insatisfeita e quero ir-me embora

Vince: Ah é? Passa pa cá o título tag team.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Como se ela aparentemente não tivesse motivos válidos. Gaja mais over que me lembro até esta fase da Becky e era a personal jobber da Charlotte. Grandes números de merch sempre. Mas ya sPOiLEd

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém com dois dedos de testa questiona os motivos dela, mas chega a um ponto que estar sempre com queixume e, alegadamente, com conversas de bater com a porta passa a ser um put up or shut up.

Parece que a cada dois meses ou a cada derrota tem um meltdown absoluto e começa outra vez a mesma ladaínha.

Nas palavras do Mister:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente ela e a Bayley andaram um ano a f*der a cabeça o vince para haver tags femininos e finalmente existem. São campeãs um mês, reinado de m*rda e perdem na WM. talvez seja de final straw. Espero que saia e prove que é a best all around wrestler feminina. Merece tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...