roy kent Publicado 25 Março 2019 Este ano parece que é o HoF das tag teams Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Março 2019 O Joe começou o combate com uma cabeçada, da mesma maneira que o Kurt se estreou na TNA. Ainda há cenas no wrestling que me deixam genuinamente feliz. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Março 2019 A WWE mudou o nome do Mustafa Ali para apenas Ali Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Março 2019 FUCK. THIS. COMPANY. Spoiler Charlotte ganhou o SD Women's Title (acho que estava desde Setembro sem ganhar um combate, btw ?) Agora o Main Event da Mania vai ter 2 títulos, e provavelmente vão ter a ideia de os unificar, ridículo. Têm gente a mais para ficarem apenas com 1 título. E claro, coitada da Asuka, que nojo de booking. Primeiro a streak, agora isto. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Março 2019 A RTWM do Kofi deve de ser das que mais me cativou em anos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Março 2019 Fdx, toda a história do Kofi foi tão boa que até me esqueci da Asuka. Mas é normal, ela nem aparece. Se é para ser bookada assim mais vale só haver uma campeã de toda a WWE, e espero que o WWE title vá pelo mesmo caminho. Usos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Março 2019 Até percebo o que dizes, mas sou totalmente contra unificarem os títulos. Sejam os femininos, o WWE com o Universal, ou mesmo os de Tag Team. Têm é que fazer as coisas como deve ser, e já agora equilibrarem algumas divisões um pouco melhor, agora depois da Mania. A divisão de Tag da SD é umas 10x melhor que a da Raw, já a divisão feminina é o inverso. E ainda tou chateado com o que fizeram à Asuka, não consigo ver nada de positivo a sair dali. Ok, se calhar têm rematch na Mania, mas o que acontece aí? A Asuka perde novamente? A Charlotte perde e vai sem momentum nenhum para o main-event? Isto foi tudo tão desnecessário... Já relativamente à #Kofimania, toda a história até agora foi perfeita, estou a adorar tudo. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2019 Não os vão unificar, isto simplesmente é uma desculpa para não terem outro singles womens title match no card. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Março 2019 Cena: https://www.instagram.com/p/BvdPOxrlajF/ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2019 A Asuka perder o título para a Flair só teria sentido se fosse para na mania haver o rematch e o main event ser apenas entre a Becky e a Ronda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2019 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Cena: https://www.instagram.com/p/BvdPOxrlajF/ O Instagram do Cena. ? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Março 2019 parece-me que isto vai acabar por ser um angle vs cena Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Março 2019 A brand split vai acabar brevemente, comecem a habituar-se Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2019 Citação Vince changed his mind this afternoon. He didn't want to put Asuka against whomever that nobody cared about in the 17th or 18th match on the show, and instead decided to add another title into the main event. Maybe they figured they had too many matches on the show and it was a way to get rid of one. All I know is it changed this afternoon. You want it to make sense. It doesn't. It can't when you change the story every week. Meltzer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2019 Fazer Becky x Ronda e Charlotte x Asuka 2 na mania era muito difícil de facto. Mas se a filha do ric flair não tiver metida em tudo alguém morre. Nepotismo do crl fodase. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2019 Citação de Harry Kane, há 18 minutos: Fazer Becky x Ronda e Charlotte x Asuka 2 na mania era muito difícil de facto. Mas se a filha do ric flair não tiver metida em tudo alguém morre. Nepotismo do crl fodase. Exacto, esses eram dois combates interessantíssimos de ver, 2 bons combates, e deixavam os combates triplos e passavam a ser 1vs1, win win Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Março 2019 Se calhar sou só eu mas não tenho interesse nenhum em ver a Charlotte a fazer a Asuka desistir outra vez, e outra vez na Mania. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Março 2019 Cada vez acho bom demais o Kofi, Seth e a Becky saírem da WM como campeões Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Março 2019 (editado) É a Mania, é o culminar de tudo, é o sitio dos feel good moments. Alguém vai ficar chateado pelos faces ganharem? Nope. Mas mete lá o Brock (again lol), Ronda e Bryan a ganhar, todos na mesma noite. Até fazem aquela Rumble corar de inveja com o backlash. É que o Brock não vai lutar contra o Roman, a Ronda contra a Liv e Logan ou o Bryan com o Ali. São literalmente as 3 pessoas mais over do roster. Editado 27 Março 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Março 2019 Por acaso também acredito que ganhem os 3. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2019 Também acho que ganham os 3 e vai ser das melhores Manias dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Março 2019 Nem percebo o porque de ser "bom demais". Por serem todos faces? Muita calma meus putos, são 16/17 combates, se 3 faces ganharem não é o fim do mundo. Compartilhar este post Link para o post