Phil Publicado 14 Abril 2019 Opah vocês têm a vossa opinião e eu tenho a minha. Quero lá saber se acham a Sasha top, mediana ou uma m*rda. O meu POV sobre a situação não irá mudar. Cada vez estou mais desligado do wrestling e estou por isso não vale a pena chatear-me. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Abril 2019 Estive a ver o WWE Worlds Collide, perderam a chance de fazer um Kassius Ohno vs Cesaro fds E por falar no Ohno, fico com pena de ele ser apenas um enhancement talent para pessoal novo do NXT, já está lá desde 2016 e duvido que chegue a ir para o main roster. Mas caso vá, Kings of Wrestling reunion please Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Abril 2019 Houve um Harper x Dijakovic ou lá como é que ele se chama. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Abril 2019 Foi o melhor combate para mim, o Harper mandou com um Michinoku Driver ao Dijak ringside que até fez com que o filho do Harper começasse a chorar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Abril 2019 Well, parece que a Sasha deixou de seguir a WWE nas redes sociais, começou a seguir a AEW e recusa-se a "trabalhar". Bye bitch Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Abril 2019 Então mas o "último combate" dos Shield não tinha acontecido já, tal como o "último combate" do Ambrose? Classic WWE Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2019 O último combate do Dean nunca chegou a acontecer. Foi na RAW pós Mania contra o Lashey e nem começou. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Abril 2019 Ah ya, nem me lembrava que não tinha começado. Anyway, quantas vezes é que já anunciaram um "último combate dos Shield"? Acho sempre piada, arranjam sempre outro a seguir. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Abril 2019 The Viking Experience fds, ainda agora chegaram ao main roster e já estão a estragar tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2019 Já tenho uma razão para não ver Raw, Thanks Vince. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Abril 2019 Também mudaram os nomes dele, de Hanson e Rowe passaram para Erik e Ivar Preferia que o Miz ficasse na SD, mas parece que começa a ser tradição ele mudar de brand todos os anos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Abril 2019 (editado) Fdx, e eu que pensava que já tinha acabado essa m*rda de terem um nome no NXT e mudarem quando chegam ao main roster. Ah e obrigado a produção que meteu a m*rda a dizer "The Usos" quando tavam o Roode e o Gable no ringue. Boa maneira de f*der a surpresa. btw, se havia dúvidas em relação à Sasha, ai está a nova parceira da Bayley! Editado 16 Abril 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2019 A mudança de nome dos War Machine (ou, vá, War Raiders) é apenas mais um pormenor que me relembra que este produto, seja ele bom ou mau, já não é bem para mim. Não consigo ver isto com os mesmos olhos com que vejo o NXT. Já sei, são produtos diferentes e o diabo a 4, mas pessoalmente meço a diferença em anos-luz e sempre a favor do mesmo lado, semana após semana. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Abril 2019 Isto deve ser por causa da próxima WM. Até tenho medo do nome que vão dar a Kairi e a Io. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2019 The Jumping Bomb Angels 2000. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Abril 2019 The Pirates of the Sky tava fixe. Desde que não lhes mudem o nome a cada uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Abril 2019 get that IC title you sexy son of a bitch MERCI Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Abril 2019 Estas manias que o Vince tem... ?♂️ Tirar o primeiro ou o último nome ainda é aceitável, I guess. Um gajo acaba por se ir habituando e em alguns casos até acaba por ficar melhor, tbh. Outros nem tanto, como o Ali ou o Andrade, não me consigo habituar. Mas f*da-se, THE VIKING EXPERIENCE? Que m*rda é esta, crl? Deve ser das piores mudanças de nome que me lembro... Ah e se os Undisputed Era por acaso também subirem ao Main Roster, fico um bocado preocupado com a tag division do NXT ? Citação de Ruas, há 4 horas: Isto deve ser por causa da próxima WM. Até tenho medo do nome que vão dar a Kairi e a Io. The Rising Sun Experience (Ya, Sky Pirates tava bem fixe) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Abril 2019 (editado) O Vince vai hoje a Smackdown anunciar que NXT division vai terminar. ? Editado 16 Abril 2019 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Abril 2019 Sky Pirates e Paul Burchill vs Viking Experience e Sarah Logan na WM 36 Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 16 Abril 2019 Citação de George Kaplan, há 25 minutos: O Vince vai hoje a Smackdown anunciar que NXT division vai terminar. ? Hoje o Vince anuncia que o Brock Lesnar assinou pela SD! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Abril 2019 O nomes dos WR parece uma m*rda qualquer num parque de diversões manhoso. Os UE ainda aparecem tipo piratas das caraíbas. Com o Adam Cole a fazer de Jack Sparrow. Uish! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Abril 2019 A mudança de nomes dos War Raiders não teria problema absolutamente nenhum, tivessem eles debutado no NXT com os ditos cujos. Trocá-los um ano depois, no dia do call-up, é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Abril 2019 Pete Dunne, Buddy Murphy, Drew McIntyre, Kairi na SD e já fico contente Compartilhar este post Link para o post