Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vai ser um bocado estraga pelo final, quando tiverem as 4 miguxas juntas no ringue abraçadas com os títulos todos, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Vai ser um bocado estraga pelo final, quando tiverem as 4 miguxas juntas no ringue abraçadas com os títulos todos, mas pronto.

True, até tenho medo do que possa acontecer no final. Se bem que antes isso do que se abraçarem as 3 e depois virem as outras gajas todas mais a Steph e haver ramos de flores para as 3 e tal. ?

Ainda assim preferia que não fizessem nada disso, não faz grande sentido a Charlotte de repente ficar amiga das outras. A Sasha e a Bayley são faces também, ainda dou de barato.

E a haver um combate que fizesse mesmo sentido vir bué gente celebrar seria o do Kofi, até. Mas já fizeram isso ontem, anyway.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O ser bom demais é mesmo por serem 3 wrestlers que quase toda a gente quer que ganhem e no fim calha de acontecer um deles perder e ficam revoltados. É tipo esperar que ganhe a Becky e do nada ganha a Charlotte e fica com dois títulos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se querem mesmo pushar a ideia de que esta é realmente uma "New Era", esses 3 faces ganharem era a decisão correcta. E acredito que seja isso que vai acontecer.
E se algum deles perder, não acredito minimamente que seja a Becky.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe motivo para nenhum deles perder.

Tanto a Becky como o Kofi tiveram que mover montanhas só para tarem no combate. E em relação ao Brock acho que não é preciso enumerar motivos para lhe tirarem o cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo ver o Kofi a perder e não digo isto para limitar as minhas expectativas ou algo do género. O trabalho enquanto heel do Bryan é fenomenal e mete-lo a ganhar ia dar-lhe ainda mais heat.

Os outros dois acredito que tenham tipo 90%, o Kofi vs Bryan duvido que não seja decidido só no dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com o shaft. Acho mesmo que o kofi não ganha... 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver, está incrivel. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Here is WWE’s statement:

Citação

John Oliver is clearly a clever and humorous entertainer, however the subject matter covered in his WWE segment is no laughing matter.

Prior to airing, WWE responded to his producers refuting every point in his one-sided presentation. John Oliver simply ignored the facts.

The health and wellness of our performers is the single most important aspect of our business, and we have a comprehensive, longstanding Talent Wellness program.

We invite John Oliver to attend Wrestlemania this Sunday to learn more about our company.

Boa resposta, já estou a imaginar o Vince a atirar coisas de um lado para outro enquanto alguém escrevia isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 28/03/2019 at 00:27:

E em relação ao Brock acho que não é preciso enumerar motivos para lhe tirarem o cinto. correrem com ele de vez da WWE,

assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...