El Shafto Publicado 28 Março 2019 Vai ser um bocado estraga pelo final, quando tiverem as 4 miguxas juntas no ringue abraçadas com os títulos todos, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Março 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 7 minutos: Vai ser um bocado estraga pelo final, quando tiverem as 4 miguxas juntas no ringue abraçadas com os títulos todos, mas pronto. True, até tenho medo do que possa acontecer no final. Se bem que antes isso do que se abraçarem as 3 e depois virem as outras gajas todas mais a Steph e haver ramos de flores para as 3 e tal. ? Ainda assim preferia que não fizessem nada disso, não faz grande sentido a Charlotte de repente ficar amiga das outras. A Sasha e a Bayley são faces também, ainda dou de barato. E a haver um combate que fizesse mesmo sentido vir bué gente celebrar seria o do Kofi, até. Mas já fizeram isso ontem, anyway. Editado 28 Março 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Março 2019 O ser bom demais é mesmo por serem 3 wrestlers que quase toda a gente quer que ganhem e no fim calha de acontecer um deles perder e ficam revoltados. É tipo esperar que ganhe a Becky e do nada ganha a Charlotte e fica com dois títulos lol Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Março 2019 Bem, se querem mesmo pushar a ideia de que esta é realmente uma "New Era", esses 3 faces ganharem era a decisão correcta. E acredito que seja isso que vai acontecer. E se algum deles perder, não acredito minimamente que seja a Becky. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Março 2019 Não existe motivo para nenhum deles perder. Tanto a Becky como o Kofi tiveram que mover montanhas só para tarem no combate. E em relação ao Brock acho que não é preciso enumerar motivos para lhe tirarem o cinto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2019 Eu consigo ver o Kofi a perder e não digo isto para limitar as minhas expectativas ou algo do género. O trabalho enquanto heel do Bryan é fenomenal e mete-lo a ganhar ia dar-lhe ainda mais heat. Os outros dois acredito que tenham tipo 90%, o Kofi vs Bryan duvido que não seja decidido só no dia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2019 Tou com o shaft. Acho mesmo que o kofi não ganha... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Março 2019 Eu diria: Becky 95-5; Seth 70-30; Kofi 50-50 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Março 2019 Ninguém queria ver a Asuka na WM anyway. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Março 2019 Acabei agora de ver, está incrivel. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Abril 2019 Here is WWE’s statement: Citação John Oliver is clearly a clever and humorous entertainer, however the subject matter covered in his WWE segment is no laughing matter. Prior to airing, WWE responded to his producers refuting every point in his one-sided presentation. John Oliver simply ignored the facts. The health and wellness of our performers is the single most important aspect of our business, and we have a comprehensive, longstanding Talent Wellness program. We invite John Oliver to attend Wrestlemania this Sunday to learn more about our company. Boa resposta, já estou a imaginar o Vince a atirar coisas de um lado para outro enquanto alguém escrevia isso lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2019 2º melhor do mundo, atrás do Owens. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2019 Citação de Ruas, Em 28/03/2019 at 00:27: E em relação ao Brock acho que não é preciso enumerar motivos para lhe tirarem o cinto. correrem com ele de vez da WWE, assim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Abril 2019 aquele é o Regal??? tá velho comó crl! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Abril 2019 https://twitter.com/LukeAllenFS/status/1114701986950197248 wtf, tá tudo maluco hoje lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2019 Coisa esperta de se fazer quando estão os GOD e os Briscoes ali. Fora as outras 2 tag teams. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Abril 2019 Parece ser work, mas vi ali uns murros bem legit Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2019 That would be the ideia. Compartilhar este post Link para o post