Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boa Smackdown.Toda esta storyline do Kofi está espectacular.  ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser o Corbin contra o Kurt na WM.

Se fosse mesmo essa a ideia os comentadores não tinham passado meia hora a cascar no combate, a dizer que o público não gostou, que o Corbin não é adversário para a despedida do Kurt. É mais um swerve, a WWE anda a curtir muito disso em 2019, veja-se Becky e Kofi por ex.

Ah e mais uma vez no Asuka on Smackdown. Vai ser tão giro quando perder o cinto para a Lacey, ou para a Mandy na WM lol.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Miz a tornar-se face, hein? :4_joy: até já aderiu à Kofimania.

Btw, alguma vez ele foi face? Por acaso acho que é daqueles gajos que foi sempre heel, que nunca mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha sido uma vez, mas não correu lá muito bem.
Desta vez acho que está muito bem no papel de face.

Ah, e devo ter perdido alguma coisa, mas não percebi bem porque é que o Rey é de repente o adversário do Joe pelo US Title. Eles andavam a feudar com o Cien e o R-Truth, e de repente o Rey é o escolhido porquê? Não me lembro de o ver ganhar algum combate aos outros ou assim lol

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 6 minutos:

Ah, e devo ter perdido alguma coisa, mas não percebi bem porque é que o Rey é de repente o adversário do Joe pelo US Title. Eles andavam a feudar com o Cien e o R-Truth, e de repente o Rey é o escolhido porquê? Não me lembro de o ver ganhar algum combate aos outros ou assim lol

Porque o filho vai estar na front row a ver o combate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dele o pin no Joe na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não tinha reparado nisso. Fico com pena, gostava de ver Rey vs Cien na Mania, fosse um singles match, ou ambos incluídos noutro combate (neste caso contra o Joe).

Compartilhar este post

Link para o post

É ver no que dá. Com o filho do Rey à mistura abre oportunidades para tornar a coisa mais interessante, que o Joe faz muito bem, ou para acrescentar uma terceira pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

Então e o Miz a tornar-se face, hein? :4_joy: até já aderiu à Kofimania.

Btw, alguma vez ele foi face? Por acaso acho que é daqueles gajos que foi sempre heel, que nunca mudou.

Ele teve uma breve run como face que foi péssima. O que vale é que ele na altura também era um péssimo heel para muita gente, ele está numa fase em que faz tudo bem. Esta personagem pode ser face ou heel que é super boa.

Miz WWE Champion, book it Hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que Rey vs Andrade possa continuar depois da Wrestlemania, seria porreiro termos um Joe vs Rey (que é um dream match) na Mania, com o Joe a estrear-se na Mania e provavelmente a última Mania do Rey

Compartilhar este post

Link para o post

Estou empolgado com isto do Kofi... não faço ideia de como o vão meter a combater com o Bryan na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Cheira a Title vs. Career

Title vs New Day's career

Compartilhar este post

Link para o post

Title vs Francesca II

Imaginem o D-Bry fazer a sua entrance enquanto o Rowan toca a Ride of the Valkyries no trombone, now that's what's best for business

Compartilhar este post

Link para o post

Brock Lesnar x Seth
Daniel Bryan x Kofi
Ronda x Becky x Charlotte
Lashely x Finn (?)
Samoa Joe x Rey
Revival x Roode and Gable x Ricochet and Black
Usos x Hardys (?)
Asuka x Mandy/Lacey/Deville (?)
Bayley and Sasha x Nia and Tamina x Old School
Battle Royal do Andre
Kurt Angle x John Cena
Trips x Batista
AJ Styles x Randy Orton
205 people no kickoff
Drew x Roman

É capaz de ser isto, devo-me ter esquecido de alguma coisa mas já tá um card gigante para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ler reports que ia ter no mínimo 17 combates

E ao que parece a WWE vai mudar o adversário do Angle

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 1 hora:

Cheguei a ler reports que ia ter no mínimo 17 combates

E ao que parece a WWE vai mudar o adversário do Angle

Ali tão 15. É juntar um random match entre o Rusev/Nak vs alguém e provavelmente o Corbin também terá um spot, ou o Elias.

E já pus o Cena contra o Kurt mesmo por causa disso. Agora vêm dizer que não tavam à espera do backlash e que se calhar o Corbin não é bom adversário para o Kurt. Até o Cena lhe veio chamar dumpster fire.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O angle acabar a carreira contra o Corbin... um insulto ao Kurt. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Summerslam ou o Survivor Series que foram 5 ou 6? Então é normal.

Também não vou ver live que tou a entrar as 6h no dia a seguir, se calhar a essa hora ainda nem vai a meio do show lol

Compartilhar este post

Link para o post

Faz direta. No ano passado adormeci antes do lesnar x reigns ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que estou em minoria, mas gostei do anúncio do Baron Corbin ser o adversário do Kurt Angle na WrestleMania. O Angle está roto, mal se segura de pé a andar - muito menos a combater -, e o Corbin faz sentido pela história que tem com o Kurt. É da maneira que dura três/quatro minutos e já não chateiam mais ninguém. Por mim, seria óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Corbin terrível. Daí o meu descontentamento. E não ele não é assobiado por ser grande heel, ninguém o quer ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...