roy kent Publicado 13 Março 2019 Este segmento entre o Randy Orton e o AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Março 2019 O Kofi a lutar pelo título da WWE na Wrestlemania ❤️ ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2019 Citação de The Creator, há 20 horas: Este segmento entre o Randy Orton e o AJ Styles Indeed adorei Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Março 2019 Ui , o card do TakeOver New York ? (tem spoilers das gravações de hoje) Spoiler NXT Title: Johnny Gargano vs. Adam Cole (2 out of 3 falls match) NXT Tag Titles: War Raiders (c) vs. Aleister Black and Ricochet NXT UK Title: Pete Dunne (c) vs. Walter NXT NA Title: Velveteen Dream (c) vs. Matt Riddle NXT Womens Title: Shayna Baszler (c) vs. Io Shirai vs. Bianca Belair vs. Kairi Sane Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Março 2019 Spoiler Corbin x Angle na Wrestlemania? lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Março 2019 Citação de marte, há 21 minutos: Ocultar conteúdo Corbin x Angle na Wrestlemania? lol YES YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Março 2019 Que raio de escolha para um retirement match. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Março 2019 Eu acho que o Corbin merece mais que ninguém, e estão a feudar há meses. Só podia culminar na Mania Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Março 2019 Raw's Jobbermania is running wild Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2019 Kurt x Corbin como ultimo match do Kurt? Really? LOL fdx. Aliás, nem é lol que esta m*rda deixa-me genuinamente triste. Cresci a ver o Angle, mais na TNA é verdade, mas conheço todo o trabalho dele na WWF/WWE e é um dos melhores de sempre, bem lá em cima no topo. E com tanta hipótese, até o Shelton era melhor, vai ser contra o Corbin? Não percebo. Ah e caguei se eles tão em feud ou não, é o Kurt Fucking Angle contra um m*rda no último combate da carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2019 Vai dar heat ao Corbin. E alguma credibilidade. *inserir gif do Seth que eu estou no trabalho e não o tenho aqui* Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2019 Li uma cena engraçada no wreddit: O Angle vencia o Corbin em 30segundos e depois aparecia o Cena e esse era o verdadeiro combate. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Março 2019 o Batista parecia um final boss de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Março 2019 Citação de Almeno, há 6 horas: Vai dar heat ao Corbin. E alguma credibilidade. *inserir gif do Seth que eu estou no trabalho e não o tenho aqui* Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2019 Citação de Kev, há 19 minutos: WROOOOOOOOONG Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2019 Citação de Mister Master, há 5 horas: Li uma cena engraçada no wreddit: O Angle vencia o Corbin em 30segundos e depois aparecia o Cena e esse era o verdadeiro combate. Isto seria interessante, por acaso. Mas ficaria com pena do Corbin, ainda acho que ele tem capacidades. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Março 2019 Eu até nem desgosto do Corbin (e quando ele subiu ao main-roster nem gostava nada do gajo, já é alguma evolução?), mas ele é uma péssima escolha para isto. Ai e tal, dar heat, ai e tal mas já tão a feudar há meses e só podia culminar na Mania, etc. Ok, mas não estamos a falar de um combate qualquer. É o retirement match do Kurt Angle. Um dos melhores da história. Merece algo melhor como despedida do que um combate contra um Corbin qualquer. Ah e o Corbin já anda a feudar há meses com muita gente, não é só contra o Angle. Estava muito sinceramente à espera que fosse o Cena. Primeiro combate no main roster foi contra o Kurt Angle, precisamente naquela arena onde foi a Raw de ontem. Era daqueles momentos full circle que eles gostam muito de fazer. Ele chegar ali e anunciar que o seu último adversário é o Corbin...que desilusão. E depois disso faz um combate contra o Chad Gable que só por acaso é muito melhor que o Corbin, deve ser mesmo para gozar. ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Março 2019 O Corbin desde que virou Constable que deixei de o curtir e que já nem aguento com as promos dele, apesar de que a de ontem não ter sido má. Precisa é de um attire de jeito ASAP! Mas sinceramente até um Shelton Benjamin vs Kurt Angle era melhor escolha Compartilhar este post Link para o post